Páginas

quarta-feira, maio 26, 2010

Virtudes virtuais

Eu não estava chateado, mas se estivesse teria passado ...
Adorei as demonstrações de carinho dos amigos virtuais e presenciais nos comentários da postagem anterior ...
E depois ainda tem gente que fala mal das amizades feitas pela internet.
Está certo que eu mesmo não me satisfaço com relacionamentos puramente virtuais. Gosto de conhecer pessoalmente meus amigos do Arguta quando tenho oportunidade.
Mas que a comunidade blogueira, em geral, é constituída de gente bacana, eu não tenho a menor dúvida.
A camaradagem é uma das virtudes do ambiente dos blogs. E é a que eu mais gosto.
Um beijo para cada um, ao som das ondas de Copacabana.

23 comentários:

Ju ♥ disse...

e é por isso q eu [sempre] penso duas vezes antes de deletar meu blog...

esse carinho faz muito bem.

bjs

Unknown disse...

Que bom, que tudo melhora.
Um beijo querido.

Juan Moravagine Carneiro disse...

Realmente a chamada realidade virtual quebra muitos galhos...

abraço

Batom e poesias disse...

Eu gosto do seu humor "narcisista" e inteligente... rss; e tem toda razão ao dizer que se não gostássemos de aparecer, trancávamos nossos escritos na gaveta em vez de postarmos num blog.

Tenho boca grande também e vivo perdendo "amigos", mas não perco a piada.

Fazer o quê?
Demorou mas percebi que não se agrada a todos.

Continue do jeitinho que você é!
Nós gostamos!!!!

beijinho
Rossana

Vanessa Souza disse...

Outro da Barra.

Isadora disse...

Flavio ainda bem que não ficou chateado e ainda que estivesse, agora estaria feliz.
Embora goste também do precencial, de poder olhar nos olhos dos amigos, isso nem sempre é possível e o universo virtual nos permite estar um pouco presente nos momentos alegres e tristes quando compartilhados.
Um beijo

A. Marcos disse...

Beijo na testa!

Anônimo disse...

esse carinho sempre é bom....
Beijos em ti

Mari disse...

Flavio
Você tem toda razão...esse pessoal blogueiro é solidário, é gente boa e estas amizades são especiais sim!
Um beijo enorme

Bia disse...

Faz tempo que não venho aqui..
Gosto quando você causa polêmicas!

Beijo!

Bia

Suzana disse...

Se bem que ultimamente ando meio virtual! rsrsr
beijocas

Flavio Ferrari disse...

Ju: deleta não ...

Flavio Ferrari disse...

Vanessa L: tks.

Flavio Ferrari disse...

Juan: ô !

Flavio Ferrari disse...

Rossana: tks. Gostei da foto nova.

Flavio Ferrari disse...

Vanessa: :)

Flavio Ferrari disse...

Isadora: não é a mesma coisa, mas já é alguma coisa.

Flavio Ferrari disse...

Marcos: ufa !

Flavio Ferrari disse...

NandaNega: tb acho. bj

Flavio Ferrari disse...

Mari: outro para você.

Flavio Ferrari disse...

Bia: eu me esforço, mas nem sempre consigo.

Ju ♥ disse...

Sim Senhor!
depois desse 'pedido' é impossível chegar perto do 'excluir blog'.
bjs
:)

Letícia Alves disse...

Ah, já cheguei ganhando beijo, que fofo! =)
Beijos Tempestuosos!