Páginas

sexta-feira, setembro 10, 2010

A pergunta que não quer calar

Vi essa foto ontem no blog de uma das seguidoras do Arguta, mas não me lembro mais qual foi para poder referenciar (sorry).
Fato é que a imagem me levou a pensar em uma questão elementar sobre a insatisfação feminina.
A frase da camiseta não poderia ser mais verdadeira.
As mulheres, principalmente as que estão num relacionamento sério (namoros, casamentos), controlam os homens pelo sexo tal qual ratinhos de laboratório de aulas de psicologia comportamental.
Normalmente usam a técnica de reforço intermitente, que é a mais eficiente.  O homem nunca sabe exatamente o que tem que fazer para ganhar seu prêmio, então se esforça mais.
Mas minha dúvida recai sobre minhas amigas "solteiras", que costumam reclamar de falta de sexo.
If you have a pussy, you certainly make the rules.
Até entendo as reclamações sobre a dificuldade de encontrar alguém que queira algo mais sério.  A tática vigente de não ter relações sexuais antes do terceiro encontro é a receita mais eficiente para perder as melhores oportunidades de conquistar os bons partidos.
Mas reclamar de falta de sexo, pura e simples, é inacreditável ...

20 comentários:

Paulinha Costa disse...

Inacreditável, realmente!

Ju ♥ disse...

eu entendo reclamar da falta de homem, mas de sexo não...

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

A questão é que a mulher se preocupa demais com o que o parceiro eventualmente pense, e via de regra preocupa-se que pense o que ele nunca pensa... a maioria dos caras não julga a mulher vulgar, dada ou não-namorável só porque transou no primeiro encontro... cada caso é um caso... agora que é fato num relacionamento "sovinarem" com o fim de manter o controle, isto ocorre cada vez mais explícito e com cada vez maior freqüência... :/

Anônimo disse...

Quem mandou eu não aprender inglês?!... Fiquem sem entender bulhufas...

Andréa disse...

acho incrivel mesmo q ainda exista esse pensamento...nada mais antigo, por todos os motivos! Pouco importa o q eles vão pensar; importa o q vc pensa! Já no contole dentro do casamento, é uma das taticas mais usadas e tb bem pouco eficaz! Mas, né, a dona é que escolhe...rs

Pelos caminhos da vida. disse...

Inacreditável mesmo.

Bom fim de semana.

beijooo.

Barbarella disse...

Concordo com vocês... sexo nunca falta...rs

Carla P.S. disse...

As pessoas são incríveis, realmente!!!

Luna Sanchez disse...

Acho pobre esse pensamento de controlar os homens pelo sexo como se faz com os cães e os biscoitos. Pior é tentar sair desse lugar comum mas acabar vendo que mesmo os "X Y" mais "especiais" não fogem à regra.

É, tô chata.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Alberto Oliveira disse...

... "ratinhos de laboratório"?! Minha nossa! a guerra dos sexos observada pelo exército feminino está precisando de ler as regras actualizadas da contenda...

Lê Fernands disse...

Concordo!
Só pra sexo não precisa de esforço, só uma... Mas sexo com qualidade ou algo mais, aí são outros quinhentos ou outras bocetas!

hahahaha

Bjs, querido.

Anne M. Moor disse...

Quem sabe elas estão falando de sexo bom! Sexo tem pra dar e vender, agora sexo bom... well...

Bjinhos :-)
Anne

Anne M. Moor disse...

Enquanto qualquer um - mulher ou homem - fazem o que quer que seja pensando em ter o controle e fazer as regras (que coisa mais feia!), não haverá relação que aguente!

Só um adendo ao meu comentário anterior.

Ana SSK disse...

É como diz a piada.
O cara olha pro seu órgão sexual e diz: com isso aqui eu posso ter tudo.
A mulher olha pro seu órgão sexual, e diz: mas com uma dessa daqui, eu posso ter quantos desses eu quiser!

A.Tapadinhas disse...

Por causa da minha idade, estou cada vez mais perto de me libertar dessa escravatura que me tem perseguido!

Será que alguma vez poderei gritar a plenos pulmões: Enfim livre?

Para que fique registado, por enquanto, prefiro o: Enfim sós!
:)
Abraço,
António

Anônimo disse...

Anônimo, a frase é esta:
'Eu tenho uma xana, então, eu faço as regras.'

Faz numas, tem muitas por aí que dão sem regras...

Insana disse...

Pois é né ...

bjs
Insana

Insana disse...

Pois é né ...

Bjs
Insana

Nina Pimenta disse...

Enquanto não aparece, a gente usa o que temos à mão

"Todos os dedos
Todos os dedos
Onde estão?
Aqui estão"

Melhor que reclamar...

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

é como diz na musica do "Velhas virgens" que é assim: elas falam demais, mais tem o que a gente quer, elas sabem ser chatas quando querem, mais tem o que a gente quer, a gente faz papel de besta pqe elas tem o que a gente quer"... ABRAÇO.