Páginas

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Licor de cereja

O doce vermelho toca meus lábios enquanto a língua brinca com as pedras de gelo, barrando sua entrada.
O licor é uma bebida de alma feminina.  Perfumado, aveludado, de um querer mais já antes do final de cada gole, como um beijo de mulher.
E a cereja, essa fruta exótica.  Sedutoramente elegante, vestida com o manto de uma rainha, tem um sabor único, cada uma delas.
O licor é a cereja ébria, intensamente entregue ao desejo de ser consumida.
Um pequeno cálice de licor de cereja antes de dormir é como um beijo cheio de promessas.  Excita a imaginação.

9 comentários:

Amélia disse...

Vermelho paixao!!

Bom dia delicia!

A.Tapadinhas disse...

Está a ver o que eu dizia, no Sem Margens?

Estas palavras são uma pintura!

Abraço,
António

Batom e poesias disse...

"O licor é a cereja ébria, intensamente entregue ao desejo de ser consumida."

Frase maravilhosa!
Vou roubar para por no meu cantinho.
bjcas

Rossana

Jaqueline Köhn disse...

Nossa, quanta inspiração heimmmmmmmmm?!

Anne M. Moor disse...

Vou ter que comprar pra mim :-)

Este teu texto está uma poesia.

Carla P.S. disse...

Adoro a cor, e com esse merchan aí, deu até vontade de tomar um licor de cereja! Meu carro é vermelho, minhas unhas tão sempre vermelhas, até o cabelo, e eu faço parte das apreciadoras da cor. ;)
Beijos pra ti e um final de semana sabor cereja!

Cris disse...

Hummmmmmm.........visivelmente apaixonado e entregue. Cheio de sedução. Muito bem, Sr. Flavio!

beijos

gabyshiffer disse...

hum que delícia!
perfeito texto
:)
Vim lhe desejar bom findi e deixar uma mensagem...

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que Deus lhe abençoe trazendo saúde, alegria e realizações.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

São os votos de GabyShiffer

Ju ♥ disse...

vou ter q começar a gostar de cereja...