Páginas

sexta-feira, abril 15, 2011

Quem você tatuaria ?

A foto ao lado é da tatuagem que o comentarista esportivo Kajuru fez de seu grande amigo Datena (veja a matéria no UOL).
Estou fazendo um estudo sobre tatuagens e suas razões de ser.  Tatuagens são, entre outras coisas, mensagens ... dizem muito sobre a pessoa.
Essa ai é particularmente interessante.
E você ?  Quem tatuaria ?  E onde ?

6 comentários:

e daí? disse...

eu queria tatuar um muffin, no pulso. Mas, so queria, ou fico querendo ate q tatuar passe a ser algo indolor. Ok, duvido q isso dê margem a interpretações...kkkk

Ju ♥ disse...

eu amo tatuagem...
as q vou fazer tem relação com a minha família, todas.

mas hein, essas tatuagens do Kajuru estão meio 'fora de forma' né? a da galisteu está com dentes horríveis e o datena não é nada parecido com o datena, a melhorzinha é a leitte..

Sasha Portrait disse...

acho que tatuar o rosto de alguma pessoa é muita responsabilidade pra carregar na pele, coisa que as vezes nem o coração consegue segurar por muito tempo. Mas eu acho interessante a ideia de ter na pele uma imagem só que te faça pensar nas coisas mais importantes pra você. Eu faria duas, uma que me fizesse lembrar do meu trabalho, e outra que me fizesse lembrar da família e do meu amor.
Lugares: costas e panturrilha.

Paty Michele disse...

Pensei em tatuar o símbolo do super homem no pulso, ou um coração com um S dentro,mas me separei e agradeço por não tê-lo feito.
Hoje tatuaria o nome do meu filho Bento, do meu irmão Crístian, que se foi no mês passado, ou 5 estrelas nas costas, com as letras B, C, J, L e P, em homenagem à minha família. Algumas frases tbm são interessantes... rostos jamais!
Mas fico na vontade, tenho medo das agulhadas!

bj Flávio!

Avz disse...

Um amigo tatuou o nome da namorada de 3 (três) meses... Hoje estão noivos...
Mais recentemente ele tatuou "Veni Vidi Vici", mas ficou com preguiça de procurar como se escrevia de fato e errou na ortografia...

Érica Martinez disse...

hum, "quem"? A Rita Lee, talvez...