Páginas

quinta-feira, novembro 08, 2007

Cantos encantadores


Quando me perguntam porque eu gosto de São Paulo costumo responder: não tem praias como o Rio, não é linda como Paris, não tem magia das Terras Altas escocesas, mas é um dos poucos lugares do mundo onde um habitante pode ficar incógnito, esquecer sua "posição social" e encontrar a si mesmo.
O lado curioso dessa "qualidade" é que também podemos "perder" lugares interessantes.
Lá, bem no meio dos Jardins, por exemplo, se esconde um dos restaurantes mais encantadores de São Paulo: a Quinta do Museu.
O endereço não poderia ser mais fácil: Av. Brig. Faria Lima, 2705 (ao lado do prédio da Dacon) - Fone: 3031-0005.
O dono é uma simpatia, a comida excelente, o preço honesto e o lugar ... bem, vá visitar.

16 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da idéia...Principalmente se for ao lado de uma boa companhia!!

Beijos

R. disse...

aproveita e cobra a propaganda hahaha
beijoss

Jorge Lemos disse...

Flávio:
Este encanto por São Paulo é um hino que merece côro. Assino também seu texto.

Érica Martinez disse...

Eu tb AMO São Paulo, com tudo que ela tem.
Almoço ao ar livre, entre árvores, mesmo na "selva de pedra"... Bárbaro!Cara de lugar delicioso!
Valeu a dica!

Suzana disse...

Lá servem cafe? kkkk
bjs

Udi disse...

é no Museu da Casa Brasileira?

Udi disse...

...essa tua foto nova tá bem bacana!

Ernesto Dias Jr. disse...

Temos assuntos profissionais a tratar. Você ainda tem aquela verba de representação?

disse...

Vamos lá quando eu passar ai de novo? Combinamos com todos...Bj

Flavio Ferrari disse...

Fica no Museu da Casa Brasileira, sim.
O "dono" a que me refiro é o Miklos, marido da Laure (diretora do IBOPE Inteligência).
Tive o prazer de comer lá umas 4 vezes e adorei.
É um local inusitado.
Poderiamos pensar em fazer um almoço de início de ano dos blogueiros lá. Eu peço um desconto de grupo para a Laure...

Anne M. Moor disse...

Hmmmmmmmmmmmmm sounds good e a foto mostra um lugar delicioso...

A.Tapadinhas disse...

Está bem amigo: vou já meter-me no meu jacto particular e aproveitar sua dica! Só uma pergunta: Preciso levar gravata?
Abraço.
António

Érica disse...

Boa!

Jorge Lemos disse...

Ernesto e Flavio:
Tenho assuntos importantes a serem tratados. Avisem-me quando...

Udi disse...

Ôbaaaa! Vamos!

Anne M. Moor disse...

Vai muitos "jatos particulares" voando nos céus e aterrisando em São Paulo... Yeeeeeeeeeeeees...