Páginas

domingo, julho 13, 2008

Aliens


Sempre que encontro alguém no elevador engatado no seu iPod (ou equivalente), não posso deixar de pensar: esse sujeito não quer interagir com o mundo a sua volta.
Como parte do mundo à sua volta me sinto algo incomodado.
Até porque o sujeito me vê, sabe que estou lá e finge que não existo.
Mas esse meu probleminha está prestes a ser resolvido.
Chegou o MyVu, um óculos especial que oferece a singular experiência multimídia.
Você pode escutar e assistir o conteúdo do seu iPod e verdadeiramente ignorar o resto do mundo.
Fico imaginando o futuro. O que será que estão criando para a boca e o nariz ?

7 comentários:

Amélia disse...

Para o nariz, uma espécie de micro ampola, para que possa sentir apenas o perfume de seu interesse...

Já para a boca apenas algo que a deixasse fechada, evitando assim qualquer possibilidade de interação.. Caso a vontade surgisse!!

Érica Martinez disse...

que tal uma bolha, a la Michael Jackson??

Jorge Lemos disse...

Príncipe

Uma séria observação comportamental. O curioso é que nem é preciso estes equipamentos modernos para comprovar que a humanidade só está ligada em si propria.
Tal comprovação me leva a indagar: que futuro nos aguarda?

zuleica-poesia disse...

Que bom! A Mariza me ajudou a visitar alguns blogs, mesmo estando num computador que não tem a memória igual à do meu "pifado" até não sei quando. Mas pelo menos pude visitá-lo hoje. Quanto a essas "modernidades", não são mais para o meu bico. Divirta-se. Abraços.

Udi disse...

Magina encontrar você no elevador e perder a oportunidade de interagir! (no bom sentido, claro! ...que agora os elevadores todos têm câmeras)

Udi disse...

...lembra quando você saía distribuindo - pelos elevadores do Ibope - pequenos pedaços de papel cada um com um número escrito?
"Você tem 1? ...não?! toma aqui um 1 prá você"

Ernesto Dias Jr. disse...

A brincadeira do Flavio mixou no dia em que ele distribuiu o 1, o 2, o 3... até chegar no 24. Aí ele entrou no elevador com o Carlos A... Epa!
Bricadeirinha.
Sabe onde eu tava no domingo à tarde? Coçando o saco no Villa...