Páginas

domingo, julho 20, 2008

Feliz Ano Novo

Não sou particularmente chegado em comemorar datas.
Felicidade artificial e compulsória associada a ansiedade generalizada não me parece a melhor forma de aproveitar a vida.
Há alguns anos decidi preservar uma comemoração íntima: o meu ano novo.
Ele acontece todo ano, na data do meu nascimento.
A comemoração é simples e rápida. Um breve momento de introspecção em que alimento a gratidão pelo que já tive e aceito como o melhor presente a oportunidade de viver um pouco mais.
Quando estou bem comigo mesmo, aproveito para assumir alguns compromissos construtivos.
Se estiver de excelente humor (e não estiver viajando por aí) convido alguns amigos para comemorar.
Comemorar o fato de ter amigos, de ter vivido bem, e de estar vivo.
A vida tem sido generosa comigo.
Retribuo, quando posso.

15 comentários:

Suzana disse...

Esta data e' um bom momento,afinal vc veio ao mundo.
FF,eu e'que deveria receber os parab'es por ter compartilhado excelentes momentos ao seu lado.Seja como amiga ou como professional.Aprendi muito com vc.
Bom,o que te desejar:
- Sucesso, vc ja' o tem
- Sa'ude, cada vez mais,e' sempre bom
- PAZ, MUUUUUUUUUUUUUUUUITO AMOR
- FELICIDADE~
- SOU EGOISTA,entaõ, muitos anos de vida
-
Diheiro no bolso,que ninguem e' de ferro

Não vou mesmo desejar parabe'ns,porque sou eu que mereço,por ter te conhecido.

Obrigada por tudo
Lamento não poder te dar um abraço,mas sei que não faltara oportunidade.

Te ligo

b

bjs

Udi disse...

Parabéns, querido!
Tem que comemorar muito pois há muito que comemorar nestes 3/4 do 2º ciclo de Saturno.
Que bom poder participar dessa celebração, vamos brindar juntos logo mais. Por enquanto, obrigada por ter nascido.
beijo especial para aniversariante

Jorge Lemos disse...

Príncipe
É muito importante saber que ainda existem pessoas que vivem o real.
Há uma fábula moderna que expressa exatamente este sentimento: "a comemoração diária do seu desaniversário", quando o dia mais importante de nossas vidas é o momento que sentimos na busca do nosso aperfeiçoamento.

Anônimo disse...

Sim, esta é uma data especial! Aquela em que nós e o aniversariante recebemos o presente da vida, da sua vida!
Comemoraremos juntos!
Obrigada por dividir esta entrada de ano novo e todos seus desaniversários!
Beijos

Érica Martinez disse...

TODAS AS MELHORES VIBRAÇÕES!
É um presente tê-lo por perto!
Graaaande beijo!

disse...

Vc é mesmo especial!!!!
Totalmente receptivo.E generoso.
Cíclica energia.
Me parece óbvio que será sempre mais e mais, pela tendência que tem à gratidão , e a recepção da vida assim de peito aberto,condensando a melhor parte dela.
Presente nos camilhos pelos quais de alguma maneira cruza.
Obrigada e parabéns.
Beijo.

A.Tapadinhas disse...

Eu também não suporto comemorar datas, desde que não seja convidado! Nesta estou! Por isso, parabéns de alma e coração!
Grande abraço.
António

Suzana disse...

Gentem!!!
Meu teclado pirou, de vez!
E o pior é que sou BIOS!
Alguma sugestão ?
bjs

Amanda Magalhães Rodrigues Arthur disse...

Caríssimo, Flávio!
Os mais sinceros parabéns desta que segue sendo sua fã de carterinha...
Beijo,
Amandita

Flavio Ferrari disse...

Brigadão, pessoal.
O calor das manifestações me aquece nesse inverno frio.
E as lágrimas de emoção que ora verto compensam a baixa umidade do ar ...
Beijos ...

Amélia disse...

Flávio,

A única coisa que posso dizer neste momento é que comemorei cada segundo a sua existência!!!

Amo Você!!

Beijos

Anne M. Moor disse...

Happy Birthday meu amigo! Vive!
Abracao

Ernesto Dias Jr. disse...

Sobrou daquela de Romeu e Julieta? Quero mais.

Udi disse...

...e a de doce de leite ficou prá próxima que eu tive que repetir a Romeu e Julieta

Walmir Lima disse...

Que saboreie cada minuto dessa vida maravilhosa.