Páginas

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

A mulher barbada

Deu no UOL ... um embaixador árabe cancelou o casamento depois de descobrir que sua mulher tinha barba e era vesga. Em outro periódico ví alguns comentários sobre a viagem de Lula ao mundo árabe, mas acho que não tem qualquer relação.
Tudo bem que certas culturas ainda sejam contra o sexo antes do casamento ... mas uma levantadinha no "niqab" (o véu) não chega a ser um pecado maior.
Nada contra as feias, até porque beleza é relativa e está longe de ser a melhor qualidade das mulheres. Barba, entretanto, me incomoda.

6 comentários:

Batom e poesias disse...

Vou ficar pensando nisso...

bjs
Rossana

Ju ♥ disse...

bom, verdade verdadeira eu sempre achei q o lula gostasse de tudo com barba, até mulher, por isso não sei se ele foi lá conferir ou não, fica a dúvida.

mas eu, se fosse homem, jamais aceitaria me casar sem ver/tocar e passar pelo menos uma noite de finalmentes com a mulher, pq casamento arranjado, onde a esposa é bonita e o marido liiindo só em Caminho das índias...

Carla P.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla P.S. disse...

Eu gosto de barba por fazer. Nos homens, you know.
Sabe, Flavio, teorias a parte, acho que a partir do momento que se descobre que a beleza não é a melhor qualidade das mulheres, que se torna interessante pra elas. Pois se quer conhecer o resto - seja o charme, a sedução, etc. - e dai ambos se entendem.
Mulher tem intuição grande, sabe quando o cara só quer um pedaço de carne de bom filé, ou quando realmente gostou do cardápio inteiro. (ow analogia, hein..)
Um chá de pêssego, hj.

Nanda Assis disse...

adoro barba, cavanhaqueee e tudo maiss.
e vc ta de "saco cheio de cabelo"?
rs

bjosss...

Suzana disse...

Barbas pra que te quero.
Tô com saudades de vc F.F.