Páginas

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Barbie Blowjob

O Arguta Café costuma acomodar postagens razoavelmente familiares.
Mas considerando que o ano está acabando e que, em dois dias, poderei dizer que foram águas passadas, não resisti à tentação de estabelecer este registro.
Passeando pela praia aqui da Riviera, em Bertioga, pude observar que cirurgiões plásticos e esteticistas andam trabalhando muito.
A quantidade de pós-balzaquianas apresentando níveis acima do natural de botox para rugas eliminadas, ácido para lábios mais carnudos, lipoaspiração e escultura para barriguinhas mais jovens, silicone para peitos suspeitos e outras coisas que ainda não conheço mas sou capaz de reconhecer pela artificialidade é, literalmente, assustadora.
Claro que tudo isso vem acompanhado de cabelereiro, maquiagem e perfume de boa qualidade ... na praia, pela manhã !!!!
Correndo distraidamente a beira mar, num dado momento dei de cara com um grupo de jovens senhoras portadoras da referida síndrome.  A sensação foi a de que estava tendo um pesadelo onde clones envelhecidos da Angelina Jolie estavam prestes a me atacar.
Mais para frente, já recuperado do susto, topei com outra, que caminhava sozinha dentro de seu biquini francês com grandes argolas douradas, a passos curtos e rápidos e com os braços levemente flexionados.  Cheguei a olhar para os pés para ter certeza de que não estava usando salto alto.
- Barbie Boquete ! - o nome da síndrome "popapou" na mente, assim, de repente.
Confesso que me senti desconfortável com o insight de mal gosto, experimentando uma sensação de injustiça em relação a essas mulheres que, no fundo, são vítimas da ditadura da beleza (seja lá o que isso quer dizer).
Mas resolvi fazer a postagem mesmo assim, como um alerta para as leitoras do Arguta, principalmente as mais jovens, para que não caiam na tentação de exagerar na luta contra o tempo e a gravidade.
Uma mulher bem resolvida por dentro sempre é muito mais bonita do que uma recauchutada por fora.

11 comentários:

Anônimo disse...

Flávio...
Agradeço a todos que estiveram comigo durante estes 365 dias,trazendo carinho,sorrisos,amizades,cumplicidade.

Que 2011 seja de renovação,amor e paz.
Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna.
Feliz Ano Novo!
Beijos Nega

Carla P.S. disse...

E isso vale pra todas as idades. Apreciei o bom humor!
A coffe!
Kisses

e daí? disse...

pois é...aqui no RJ, na praia, as mulheres (ainda) são mais naturais.
Feliz 2011!
um beijo

Anônimo disse...

Eu nem preciso, kkk Mas, 2011 será o ano da musculação pra mim!

Seguirei a frase final como lema!

Happy 2011 ú&e =*

Ju ♥ disse...

tá demais e quem sofre são as 'naturais' q não se renderam à essa moda...

Mari disse...

Querido Flavio,

Passando para desejar um super 2011, com muita alegria de viver, força de vontade, coragem, luz, paz e amor!

Beijos
Mari

Anne M. Moor disse...

Flávio

O problema que uma massa imensa de pessoas - homens e mulheres - NAO sao bem resolvid@s, o que é muito triste! A vida é tao boa quando a sabemos viver e nos amamos como somos...

Feliz 1.1.11 -:)

bjos
Anne

Fragmentos de Ser... disse...

passando pra deixar meu rastro
e desejar um belo
novo desenrolar do calendário.
"Saudade do cheiro teu"...
cores e flores pra ti

Luisa Fernanda disse...

Bom, eu como mulher entendo claramente como funciona este mundo, as mulheres que cumprem com os canones esteticos atuais tem mas IBOPE. As de media idade com os jevens, as jovens com os coroas e assim por frente.
Porem como para todo existem gostos, existimos aquelas que miramos nos olhos, damos abraços gostosos, na minha perspectiva isto e melhor para dar as pessoas que um "shot" visual de modelo fora de pasarela. Mais...Viva a diversidade! Beijão.

Paty Michele disse...

Odeio exageros e concordo que auto estima é tudo. Mas aqui na Bahia costuma-se ver garotas jovens totalmente despreocupadas com o próprio corpo. Confesso que esse "despojamento" me incomoda. Nem tanto, nem tampouco, quero envelhecer com dignidade e... LINDA!!!!! (Se é que isso é possível)

A. Marcos disse...

Feliz 2011 para vc.

E, Flávio, creia, o problema não está nos mecanismos de rejuvenecimento em si, na vaidade em si, no ímpeto de não querer parecer mais velho do que a própria mente nos diz que somos.

O problema é tecnológico, apenas.
´
O mal estar de quem vê decorre do não aprimoramento dos mecanismos de rejuvenecimento que permita o alcance da jovialidade sem a aparência artificial e com o frescor da natural beleza humana.

Ninguém quer envelhecer. Não aceitar o envelhecimento não equivale a não estar bem resolvido.