Páginas

quarta-feira, outubro 12, 2011

Moral e bons costumes

A Hope faz um comercial sensual onde a Gisele Bundchen faz beicinho, vestindo apenas os produtos da marca, para seduzir o marido e evitar uma bronca por haver batido o carro e os guardiões da moral e dos bons costumes caem matando.
A Renault faz um comercial incitando o consumidor a colocar fogo no seu carro da marca concorrente (possivelmente para receber o dinheiro do seguro) e comprar seu novo modelo e ninguém fala nada.
Ambos os comerciais são soluções criativas bem humoradas para conquistar a atenção e simpatia do consumidor, demonstrando seus pontos positivos.
A questão não está na qualidade ou na criatividade, mas na reação que provocam nos "guardiões".
Agressividade e trapaça parecem incomodar menos os moralistas de plantão do que a sexualidade.
A coisa está feia.
Mas ... there is Hope !

8 comentários:

Udi disse...

Estão precisando fazer mais amor e menos trapaças.

Carla P.S. disse...

Por isso que eu gosto daqui do Canada..Nao vejo tanta malandragem e apelacao como em "casa"; nao que aqui nao exista, mas sempre percebemos as diferentecas gritantes quando estamos no "novo", e o novo sempre 'e bom!!!
Yes, there is hope.
Beijo
e um cafe mocca

Amélia disse...

Aproveitando o dia da padroeira do Brasil, nada melhor que lembrarmos dos aspectos cristãos... Participar da violência, é permitido, desde que você "vire a outra face"... Sexualidade, só depois do casamento e para reprodução, jamais como prazer!!

Beijos!

Flavio Ferrari disse...

Udi: façamos a nossa parte ... rs

Flavio Ferrari disse...

Carla: você está no Canadá ?

Flavio Ferrari disse...

Ti: está defendendo uma tese ? ...rs

Carla P.S. disse...

Sim, Flávio! Tô fazendo um estágio de 1 mês na psiquiatria daqui. Amando esse país, já fiz amizades, tô aperfeiçoando meu inglês, estudando até possibilidades de voltar...

Em suma, ótimo!

Bjs

Luna Sanchez disse...

Rá!

Quando a gente diz...

=*