Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ludo e suas preocupações de ano novo

Ludo (meu neurônio lúdico) resolveu ler a primeira página do Estadão de hoje.
Coisa rara ... ele costuma preferir assistir ao Sexy Hot ...
Sempre me preocupo quando isso acontece. Ludo é muito sensível os jornais, convenhamos, não são feitos para neurônios sensíveis...
A primeira notícia que chamou sua atenção foi "Só vai dar Alice Braga em 2008".
Ludo ficou tenso:
- E eu, como fico ? Nem conheço a Alice Braga !! Um ano inteiro de celibato ?!?

19 comentários:

Anne M. Moor disse...

E os meus neurônios estão em marcha lenta, ainda sob o efeito da noite...

Anônimo disse...

Se preocupa não Ludo...
Em 2007 as neurônias também se preocuparam com a notícia de que só Wagner Moura ia dar...quer dizer, só ia dar Wagner Moura em 2007...Nada à ver!

Anônimo disse...

Sandisléia diz que pode ficar tranquilo, porque enquanto só dá Alice Braga, alguém tem que receber, não é?!

Jorge Lemos disse...

Putz...
E os outros?
Vão dar o que?
Ludo erectus virgo!!!

Amélia disse...

Não se preocupe Ludo....Equanto isto as outras irão esbanjar...

Udi disse...

Preocupação pertinente do Jorge, e me ocorre o seguinte:
Péraêêê!!! nada contra que ela dê, mas... só ela vai dar?

Ludo: o universo conspira. Se tudo caminhar conforme planejado, até o final do ano você ainda topará com a Alice... talvez no país das maravilhas

disse...

Esse Ludo é esperto:não foi pro Sexy hot, mas achou um assunto análogo no Estadão.
Que nada Ludo,há quem prefira distribuir.

Suzana disse...

Tadinho do Ludo, são detalhes tão pequenos...
Ops! Essa foi péssima!
Sorry

vittorio disse...

Ainda bem que são só preocupações, senão teria que fazer terapia intensiva... mas espera aí...até que seria bom fazer uma ludoterapia.
Aceitamos sugestões...

Jorge Lemos disse...

Udi:
Já imaginou a Alice só encontrar o homem de lata?

Ludo, alea jacta est!

Anônimo disse...

Peraí, quem encontrou o homem de lata não foi a Dorothy?!

Suzana disse...

Não! A Doroty se deixou viciar no jogo pela Rainha de Copas e amigou-se com o Chapeleiro Maluco!
kkk
Acho que foi quando ela ganhou um coelho branco dele, ou será que...uau! Tô ficando pequenininha!!!!

Suzana disse...

Ou foi a Alice?
Branca de Neve?
Já sei o Ludo tá enganando todo, tá disfarçado de jogo antigo pra ficar com a Alice,mas Alice não mora mais aqui!

IH! Pirei de vez!

Suzana disse...

Digo: enganando todo mundo...

Udi disse...

Seguindo a linha de raciocínio da Suzana: tenho ouvido muito Miles Davis - "Some day my prince will come"... alguém quer postar no Prozac? (eu só faço daquele jeito feio, com o link pro You Tube direto, sem nenhuma telinha bonitinha...)

Jorge Lemos disse...

Putz
O Flávio, ardilósamente, vai colocando grãos para entrarmos todos na arapuca por ele montada.
Daqui para frente vamos promovê-lo
a "Mágico de ÓZ"

Ernesto Dias Jr. disse...

Não se preocupe. O Washington Post diz que este ano só vai dar Hilary. Já são duas.

Udi disse...

e qual é o blog desse Washington? ... num li esse Post!

Érica Martinez disse...

eu falei pra vcs assistirem Cidade Baixa, ninguém me ouviu...