Páginas

quarta-feira, outubro 26, 2005

Relevância da Mídia Impressa

Tendo acabado de assistir a 3 dias de congresso sobre mídia impressa, não posso deixar de comentar duas chamadas que ví hoje no site do UOL.
Finantial Times: McDonald's adotará rótulos com o valor nutricional de lanches.
The New York Times: Ilusões justificam o altíssimo preço do striptease de luxo.
Considerando que nenhuma revista ou jornal pode cobrir todos os assuntos relevantes do planeta (ou mesmo de seu país) que aconteceram no período de intervalo entre edições (escolhem as notícias mais relevantes para publicar) imagino que nada mais importante do que isso esteja acontecendo no mundo dos negócios ...
Ou seja, nessa semana não vou precisar ler nenhum dos dois títulos !

2 comentários:

maa disse...

honestmente , não sei oque é pior ler a noticia do Mcdonalds ou as da CPI....

abs

Anônimo disse...

por estas e outras a circulação nos EUA vem caindo. Segundo o AdAge de 8//1: NEW YORK (AdAge.com) -- The semi-annual report on paid newspaper circulation met every gloomy expectation this morning, starting with a 2.6% top-line decline in paying weekday readers among 786 papers across the country.