Páginas

terça-feira, janeiro 12, 2010

O tal do DNS

Nesse momento a Virtua fez as pases com o Google e dá para acessar o Blogger e os blogs.
Tive uma modesta contribuição no processo. Passei uma hora e meia com o técnico da Net aqui em casa ajudando-o a descobrir que os endereços designados automaticamente para os servidores de DNS da Virtua estavam com algum problema de compatibilidade com alguns endereços do Google.
Durante a tarde resolvemos o problema provisoriamente designando endereços de DNS fixos, mas a equipe da Virtua já estava em contato com o Google para resolver o problema. Aparentemente conseguiram.
Mas eu sugiro que os usuários da Virtua anotem os endereços alternativos abaixo e, em caso de problema, alterem a configuração de acesso à internet mudando de DNS automático para esses endereços:
201.6.0.103 - DNS primário
201.6.0.104 - DNS secundário
Meu amigo Ernesto lá do Assertiva recomenda adotar um DNS do UOL como fixo para toda a vida (não tenho o endereço aqui, mas caso alguém tenha interesse eu pergunto e publico). Ele fez isso quando teve problemas com o DNS da Speedy e nunca mais mudou.
Fato é que, pelo que tudo indica, meus cabelos estão preservados.

5 comentários:

Anne M. Moor disse...

E viva o Ernesto rsrsrsrs!!!!!

Bjinhos
Anne

Sentimental ♥ disse...

eu estou tendo problemas pra visitar o wordpress, mas acho q é um problema deles lá... e, os cabelos não serão mais grisalhos? snif
bjs

Suzana disse...

Creio que o que resolveu mesmo foi o DNA de vcs ! Bjs

Se7e/5 disse...

Os comentários que aí embaixo, foram postados no se7emeio.blogspot.com, por um portuga vigarista e o 2º comentário pela amiga brasuca que, segundo rezam as crónicas, faz sessão de streap no msn para esse portuga. As restantes batem palmas e dão saltinhos de felicidade.

“Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

“7 e meio!
Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
Fala sério!”

Assim, se chega a conclusões fodidas, sobre máscaras e capas de verniz que estalam.
Assim, se7e/5 lamenta que o exclusivo de malcriação lhe esteja sendo usurpado sem autorização prévia. Impropério, afinal não é só de exclusiva responsabilidade do se7e/5, o que muito entristece minha pessoa. Sinto muita tristeza em meu coração e estou seriamente pensando em encerrar meu blogue de referência malcriada e grosseira. Quero que saibam que prezo muito a minha humilde ignorância. Se preciso for, farei uma petição pela blogosfera, para que o http://se7emeio.blogspot.com, encerre para sempre. Os meus fodidos agradecimentos à populaça blogosférica e, muito especialmente, a esse Portuga amigo que tanto gosta de foder a luas e sóis por aí. E grato também pela contribuição de verbos, setes e outros poetas. Estou chorando de dor e meu coração está desfeito.

Ajudem este pobre se7e/5! Poderão fazê-lo enviando lencinho de papel para o seu blog.

Muito obrigada!

Ti disse...

Bom pensar no futuro.... o grisalho será perfeito!!

Beijos