Páginas

domingo, novembro 06, 2011

Vem chegando o verão ...

Pela bagatela de £ 13,99 você pode encomendar seu "mankini" na loja inglesa Find-me-a-gift.
A indumentária de verão, popularizada pelo Borat, recebe o nome por derivação da versão feminina, o biquini.  Na verdade, assemelha-se mais a um maiô.  Entretanto, há de se convir que "maniô" soa pior.
Pensei em encomendar um para o caso de realmente termos um verão nesse ano, o que está parecendo tão pouco provável que as lojas já estão em liquidação.
Falando nisso, você pode encontrar modelos mais baratos na loja inglesa, mas não dá para correr riscos numa situação dessas.
Parei em frente ao espelho e tentei imaginar o resultado da aqusição.  Concluí que Ronaldo, Adriano e eu não ficaríamos bem com o modelito.
Quase entrei em depressão.  Resolvi comprar um pacote de maçãs da Turma da Mônica e começar uma dieta, não sem antes dirigir um pensamento solidários a minhas amigas edonistas que, como eu, aproveitaram o inverno para acumular calorias de felicidade (massas deliciosas, vinhos sedutores, fondues e outros quitutes hibernais).
Um amigo comentou no facebook que foi sozinho ao cinema e recebeu olhares de estranhamento das pessoas a sua volta. 
Deve ser um sinal de solidariedade.
As pessoas realmente gostam de cuidar da nossa vida, as vezes mais do que das próprias.
Creio que geraria um surto de solidariedade coletiva se aparecesse na praia trajando o porta-bandeira.
Ah ... e sobre as maçãs ... Dizem que a história de Adão e Eva, tal como é contada, apresenta um erro de cronologia.  Segundo alguns estudiosos, eles perceberam que estavam nús e, então, decidiram fazer a dieta da maçã.
Fazer dieta por vaidade seria, então, o pecado original.

4 comentários:

Anônimo disse...

Opa, Arguta
Sou Fernandes , encontrei o teu blog na TPM ,já estive aqui outras vezes e hoje passo acompanha-lo ...
Blog é muito bom .
Abraços, Arguta!

Luna Sanchez disse...

Como eu gostaria que, de fato, não houvesse verão esse ano nem em nenhum outro porque no calor quase não consigo existir, nada apetece, fico chata, rabugenta, ranzinza e desmotivada.

Mas seria bom demais portanto não acontecerá.

Eu gostei do traje mas não gosto de maçãs, prefiro frutas azedinhas como abacaxi.

Adão e Eva, originalmente, faziam parte da Turma da Mônica, então, Flavio?

O.O

Poxa, que coisa...

Um beijo.

* Ah, eu quero pedir que tu faça um daqueles teus versinhos fofos pra mim, de presente de aniversário. Posso? É terça-feira, dia 08.

;)

e daí? disse...

se vai fazer dieta pra usar essa lindeza ou qq outra, corre, fecha a boca ou seja ainda mais radical lipo integral pq o verão já bate à porta... 2 dias, o findi inteirinho de sol no RJ, ja me deixou otimista...rsrsrs bj e linda semana procê

Ju ♥ disse...

se é pra tomar sol q seja pelado.... esse troço ai é muito feio.