Páginas

sexta-feira, maio 26, 2006

COMPROVADO: Propaganda funciona !


Uma das coisas mais interessantes deste mundo on-line é a possibilidade de testar conceitos on-going, em real-time, ali mesmo na hora.
Minha querida mulher, sempre gentil e carinhosa, presenteou-me (de surpresa) com lindos cartões para divulgação do Arguta.
Resultado: aumento de 40% nas visitações diárias ao blog já na primeira semana em que iniciei a distribuição (tímida) dos cartões.
Na postagem anterior, a simpática cadela “Brand” virou um “hit”, comprovando a tese de que animais de estimação aumentam a audiência. O número de visitas de ontem foi o dobro da média diária do mês anterior (o poder do “word of mouth” – propaganda boca a boca).
Nos próximos dias deve ser publicado o Mídia News, novo jornal interno do IBOPE Mídia, com uma entrevista minha (e nova menção ao Arguta).
Vou poder observar o resultado da sinergia entre a mídia impressa e a eletrônica.
E, nesta postagem, aproveito para testar também outro mito da propaganda, o de que crianças aumentam a audiência (vide foto).
Só me resta agradecer aos fiéis leitores com quem oportunamente partilharei o resultado das novas ações de comunicação.

6 comentários:

doppiafila disse...

:-)

Anônimo disse...

Ei, o catão funcionou comigo, pelo menos... E ficou realmente lindo!

Anônimo disse...

Nessa ultima parte em que você fala no teste da sinergia entre a midia impressa e a online, pode ter a certeza que trará um aumento significativo. Infelizmente a midia impressa e online são mal utilizados prejudicando o que poderia ser interessante para ambas, a troca de "audiência" uma sempre levando a outra.
Quem sabe um dia eles cheguem a isso.

Flavio Ferrari disse...

TuK: legal que você gostou; foi a Rô quem fez para mim.

Frank: me parece que os grandes players da mídia já entenderam o problema e vislumbraram a oportunidade; dificil é encontrar os caminhos ...

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»