Páginas

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Ludo vai ao cinema


Vocês se lembram do Ludo, meu neurônio lúdico ? Pois é, curiosamente, ele não gosta de Carnaval. Alega falta de sinceridade.
Nessa época do ano, Ludo aproveita para por em dia o cinema.
Como não tem paciência para ler sinopses, Ludo escolhe filmes pelo nome.
"Desejo e Reparação" - deve ser bom, provavelmente um filme erótico sobre uma garota apaixonada por um mecânico...
"O Som do Coração" - hum... esse não ... detesto filmes sobre hospitais e médicos.
"O Caçador de Pipas" - bem ... não estou com vontade de assistir filmes infantís ...
"Conduta de Risco" - argh ... mais um filme sobre desenhistas. Não.
"Jogo de Cena" - ei, um jogo novo ... esse eu não conheço .... pode ser
"Meu nome não é Johnny" - que graça tem ? o meu também não é !
"Piaf" - esse deve ser violento ... com bolachada para todo lado ... não gosto.
"A vida dos outros" - opa, esse deve ser bom ... adoro xeretar a vida dos outros !
"Xuxa em sonho de menina" - é esse ! é esse ! tem coisa melhor do que ver o que a Xuxa faz nos sonhos das meninas ?
Mas que Carnaval que nada ....

10 comentários:

Anne M. Moor disse...

Hahahahaha... Are you at a loose end??? Também não gosto de Carnaval de hoje... Já foi um momento de muita diversão sadia...

disse...

O LUDO comanda...
Ele SEMPRE é melhor....
A do rei!
Manhã de segunda de carnaval rindo do Ludo.Ele é tão bom que parece fantasia...
Rssss
Bjo.

Amélia disse...

Lú,

O bom é que o Ludo não é fantasia e nem desaparece pós-carnaval!!

Beijos

A.Tapadinhas disse...

Nunca pensei escolher filme assim... "Garganta funda" - hum... esse não... detesto filme sobre hospitais e operações...
Tem estatística de acerto? E o IBOPE?
Abraço.
António

Luisa Fernanda disse...

Flavio, creerás que en medio de la vacuedad del carnaval, el viernes tuve la experiencia magnífica de ir a un carnaval de rua en un pueblito cerca de Campinas, fantástico, emocionante, lleno de tradición, de festividad....No todo el mundo está perdido!

Flavio Ferrari disse...

É impressão minha ou o Tapadinhas resgatou um clássico do cinema juvenil, apenas superado por "Atrás da Porta Verde" (Behind the Green Door), outro filme claramente ginecológico ???
Se foi isso, concordo com a Luisa...

Flavio Ferrari disse...

Ah.. e o Ludo acabou assistindo "Os fracos não tem vez"... junto com o Rodrigo, que escolheu o filme em função dos diretores (irmãos Coen).
O Ludo achava que era um filme de luta-livre ...

Jorge Lemos disse...

Meu neurônio nº 15 foi ver
uma refilmagem da decada de 70: "Eu sou a Lenda".
Putz, não temparação com a primeira versão.
15 não se distraiu, voltou para casa queimando.

Érica Martinez disse...

hehehehhehehehe...
Das meninas eu não sei, mas dos meninos com certeza! (AVE!!)
Assisti "Meu nome não é Johnny", apesar do meu tb não ser... Achei bãozinho...
Do "A vida dos outros" gostei beeeeeem mais!
(chorei em ambos... ai ai ai...)

Érica Martinez disse...

aliás, uma dica: assistiu "Obrigado por fumar"??