Páginas

domingo, março 09, 2008

Visitas inesperadas num Café eclético

Como vocês sabem, tenho por hábito (curiosidade + vício profissional) escrutinar a audiência do Arguta e sondar suas origens.
Recebo por aqui, em média, entre 60 a 70 navegadores por dia.
Boa parte deles (mais ou menos a metade) exploradores vindos do Google ou outros mecanismos de busca.
O "site meter" permite verificar o que essa gente estava procurando quando parou para um café.
Achei curioso, em função da diversidade, partilhar com vocês essa informação.
Segue a lista dos temas pesquisados pelos últimos visitantes inesperados:

- interpretação de Leviatã
- ambiguidade
- até aí morreu o Neves
- sandália reciclada
- figuras de café
- o que significa acariciar o queixo de outra pessoa
- diagrama id ego superego
- expressões brasileiras

Considerando que os nautas encontraram conteúdo correspondente por aqui, resta-me concluir que esse é um Café, no mínimo, eclético.

10 comentários:

Samara disse...

eu cheguei aqui pelas formigas
graças a elas..mais uma leitora hahaha

Suzana disse...

Sandálias recicladas é bom, né!
Seria, talvez uma versão um pouco mais moderna do pema " Pegadas na Areia" ?

Suzana disse...

Digo : Poema

Ju disse...

O que significa acariciar o queixo de outra pessoa?

disse...

Quem é Neves?

Érica Martinez disse...

o meu com caramelo, por favor.

Jorge Lemos disse...

Nenhuma dúvida se nos pareceu no curso de da história do Café.
Fato claro que nenhum de nós contesta.
Cresce o Arguta como "bola de neve". Siga firme e forte.
Onde anda a TI?

Ernesto Dias Jr. disse...

Fiquei curioso e fui checar o SiteMeter do Assertiva.
Estou rindo até agora.
Vou publicar a lista também.
Boa idéia, Flávio.

Flavio Ferrari disse...

Eu não vou explicar nada ... usem o Google ....
Besitos Mexicanos...

Anônimo disse...

Flavio, li seu livro sobre Atendimento e Planejamento. Li no Jornailirismo que vc pretende publicar uma versão atualizada. Como tenho um blog totalmente voltado para o assunto Atendimento Publicitário www.atendimentopublicitario.blogspot.com, gostaria de entrar em contato contigo. Você tem um email? O meu é violak98@yahoo.com