Páginas

segunda-feira, novembro 16, 2009

Novo Show da Kiwi


O Arguta Café tem a honra de apresentar o novo show da banda Kiwi Dilemma.
Só não é nepotismo porque o Guilherme, baixista da banda, é meu filho mais novo. E "nepote" significa "sobrinho".
Corujice à parte, a banda toca um pop-rock-romântico bem bacana, com Vivi no vocal, Rafa na batera e Caio na guitarra.
O evento será apenas para convidados da banda. Quem quiser assistir pode me mandar um e-mail e eu coloco o nome na lista (prerrogativa de patrocinador).
O show, que será gravado para produção de um DVD, marca o lançamento do CD Demo da banda.
Espero vocês por lá.

Para saber mais sobre a Kiwi, visite sua página no MySpace e escute "Erros e Perdões", uma da minhas músicas prediletas.

8 comentários:

Amélia disse...

Sou super fa!!

Beijos

Ava disse...

Parabéns pelo filhote...

Se querer é poder... Eu quero muito estar lá....

Venho planejando uma ida a SP a tempos... Quem sabe...rs

Beijos!

Nanda Assis disse...

vou la ver.

bjosss...

Batom e poesias disse...

Espero que seja um sucesso!
bjs
Rossana

Ju ♥ disse...

sucesso à banda.
bjs

erotico disse...

Êta, pai coruja!

Anne M. Moor disse...

Parabéns pelo filhote!!!

Beijos
Anne

Udi disse...

Ai queridos (Gui e FF), sábado à tarde será um pouco difícil prá mim :(