Deu no UOL ... um embaixador árabe cancelou o casamento depois de descobrir que sua mulher tinha barba e era vesga. Em outro periódico ví alguns comentários sobre a viagem de Lula ao mundo árabe, mas acho que não tem qualquer relação.
Tudo bem que certas culturas ainda sejam contra o sexo antes do casamento ... mas uma levantadinha no "niqab" (o véu) não chega a ser um pecado maior.
Nada contra as feias, até porque beleza é relativa e está longe de ser a melhor qualidade das mulheres. Barba, entretanto, me incomoda.
quarta-feira, fevereiro 10, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Vou ficar pensando nisso...
bjs
Rossana
bom, verdade verdadeira eu sempre achei q o lula gostasse de tudo com barba, até mulher, por isso não sei se ele foi lá conferir ou não, fica a dúvida.
mas eu, se fosse homem, jamais aceitaria me casar sem ver/tocar e passar pelo menos uma noite de finalmentes com a mulher, pq casamento arranjado, onde a esposa é bonita e o marido liiindo só em Caminho das índias...
Eu gosto de barba por fazer. Nos homens, you know.
Sabe, Flavio, teorias a parte, acho que a partir do momento que se descobre que a beleza não é a melhor qualidade das mulheres, que se torna interessante pra elas. Pois se quer conhecer o resto - seja o charme, a sedução, etc. - e dai ambos se entendem.
Mulher tem intuição grande, sabe quando o cara só quer um pedaço de carne de bom filé, ou quando realmente gostou do cardápio inteiro. (ow analogia, hein..)
Um chá de pêssego, hj.
adoro barba, cavanhaqueee e tudo maiss.
e vc ta de "saco cheio de cabelo"?
rs
bjosss...
Barbas pra que te quero.
Tô com saudades de vc F.F.
Postar um comentário