Páginas

segunda-feira, maio 30, 2011

Gentalha, gentalha, gentalha ...

"Cuando nací era aún más pequeño que ahora. Pero estaba completo: con mis cuatro miembros. ¡Los cinco!"
É assim que Roberto Bolaños, mais conhecido por aqui como Chaves, se apresenta em sua página do twitter.
O rapaz tem 82 anos de idade e seu apelido lá no México é "Chespirito", de Shakespeare, por seu talento como escritor de roteiros (contou-me a Luisa, uma amiga Mexicana).
Suas tuitadas tem algumas sacadas boas como "o riso é a expressão de triunfo do cérebro".
Particularmente, não sou grande fã do Twitter ... prefiro o Facebook e não dou conta de duas redes sociais e mais um blog ...
Mas o jeitinho "naive" no Bolaños vale a visita ...

7 comentários:

pedrocalejon disse...

Flávio... eu concordo com você, tenho uma conta no Twitter e postei, algo como, 2 vezes. Mas também não sou o que se possa chamar de um "ligador" (parafraseando a campanha da Oi).
Mas acontece que, e vc deve saber muito melhor do que eu, o Twitter é uma ferramenta de grande penetração, com casos até de contas patrocinadas e até vendidas, por sua influência.
Ja considerou, esta considerando criar um @Unit_34?

Cristiane disse...

Oi, diferentemente de você estou trabalhando até agora por dever, não necessariamente prazer. Já tomei vinho, comi chocolate, pipoca, enrolei cachecol de lã nas mãos (para continuar teclando rs - não tenho luvinhas sem os dedos rs) essas coisas.
Não curto twitter, mas sei que algumas pessoas usam um aplicativo chamado tweetdeck, à partir do qual, segundo consta, você atualiza o aplicativo e ele se encarrega de distribuir a mesma informação pelas redes...

Nanda Assis disse...

eu to viciadinha no twitter. sua foto do face ta gato demais!!

bjos...

Flavio Ferrari disse...

Calejon: não acho que empresas devam navegar por redes sociais .. me dá uma sensação parecida com a de um adulto brincando numa piscina de bolinhas em festa de criança, ou a PM invadindo um templo budista (engraçadinho ou deslocado).
Da para fazer uso das redes de forma mais eficiente ...

Flavio Ferrari disse...

Cristiane: sabe tudo essa moça

Flavio Ferrari disse...

Nanda: deve ser o efeito das aguas de Araxá ... rs

Ju ♥ disse...

é a segunda pessoa essa semana q me indica o tuíter do 'Chaves'.