Páginas

segunda-feira, abril 13, 2009

Quem ? Eu ?

A Tata fez uma postagem divertidíssima sobre ela mesma la no seu blog, o La Petite Poupée.
Aliás, para quem ainda não o fez, vale uma visita. Os textos dela são para lá de divertidos.
Instigado por alguns comentários da avassaladora Alice (do Minhas Vidas) , fiquei tentado a postar uma espécie de "perfil" pessoal.
Ocorre que os únicos neurônios operantes no momento são o Ludovico (foi plantão do Ludo nesse final de semana) e o Nicodemo, meu neurônio rabugento que sempre aparece no domingo à noite para preparar o início da semana.
O perfil sugerido pelo Ludo não era publicável.
O que o Nicodemo começou a preparar me deixou deprimido já na terceira linha.
Conclui que enquanto N2, N4 e a Sandy (a neurônia mãe) não chegarem, vai ser impossível tentar aquilo que a Tata provou ser possível.
Por enquanto, melhor deixar nas entrelinhas.
Beijos e boa semana para todos.

(em tempo: N1 é o Nicodemo, N3 é a Sandy, N5 é o Ludovico - N2 e N4 não foram decifrados ainda)

20 comentários:

Érica Martinez disse...

e o Junior?

Ava disse...

Bom, se conseguí deixar vc pensativo, já é alguma coisa...rs
Quando os outros três neurônios voltarem a ativa, espero esse "perfil"...rs

As entrelinhas falam mais do que vc pensa....

Beijos e tenha uma ótima semana!

PS: Quando for traçar o seu perfil, dê folga para o Nicodemo...
Acho que fico com o Ludo, e algumas pitadas de bom senso do N2,N4 e Sandy...rs

leve solto disse...

Já estou ansiosa pra ler!

Que os neurônios estejam de plantão nessa semana...

bj

Cris Animal disse...

Diga lá, Flavio!
A Tata é mestra nesses textos. Inteligência, bom humor e a sacada certa na hora certa. Perfeita. Acho que ela é companhia para chopp, café, água e até limão com ela deve ficar doce!
O post é realemnte genial. Eu ri muito quando li!

Acho que vc poderia hoje tentar uma segunda vez "desenhar" seu perfil; afinal, já é segunda-feira e a síndrome de domingo à noite inerente a todo ser vivo já terminou....rsrsrsrsrsrs
Vai lá...cara-de-pau, honestidade e manda ver. Seus neurônios estarão conspirando à seu favor. Vou torcer pra isso....rs

beijo
................Cris Animal

Tata disse...

ADOREI SER CITADA!!! UAU!!!

AMEI o merchandising! KKKKKK

Sabe como esse post nasceu?
Em um bar de Riviera, onde estava esse fds.O papo que rodava na mesa era: RELACIONAMENTOS( que clichê!!Reclamações dos homens!Bah! Nem eu aguento mais esse papo!).
E, começou a tocar Essa Boneca tem Manual, da Vanessa da Mata, e fez com que todas rissem, e pensamos, que bom seria se viessemos com manual, iria poupar tanto tempo e infortúnios amorosos!!!!KKKK
Além de esclarecer um pouco de nosso próprio universo!
E voltei para sampa,pensando em como seria o meu manual....e pronto! Sentei no PC e saiu!

Que bom que acha meus textos divertidos!!!Por aqui os textos são sempre MUUUITO bons tbm!

Quanto ao seu perfil.....convoca uma assembléia extraordinária com os Fab 5 Ns( Fabulosos 5 neurõnios).Tô louca para ler esse perfil, pq tenho certeza que irá ficar tão bom quanto o meu!

Segue a linha que usei.....
O que gosta , o que não gosta, o que é preciso atenção, o que pode ser devidamente esquecido....

Quando a gente for tomar um chopp, te ensino uns macetes para fazer os N(s) pegarem no tranco! KKKKK
Afinal amigo é para essas coisas!
Vc, ainda que tem 5,e eu só tenho 2( o Tico e o Teco) KKKKKKKKKKK

bjinhos

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

"Quem ? Eu ?"
Flavio Ferrari, boa noite, de um dia ensolarado e quente aqui em Balneário Camboriú.

VENHO AGRADECER A SUA DISTINTA MENSAGEM AOS MEUS VERSOS, E DIZER-LHE O QUENTO É GRATIFICANTE LER VOCÊ, POIS TENS UM BOM HUMOR TREMENDO, ISSO FAZ O SENTIDO DA VIDA,
OBRIGADA,
EFIGÊNIA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ff,
já vi que os neurônios estão em pleno vapor...
na contramão(sempre, né?)
o único que me restou,
foi viajar.

Amélia disse...

Talvez não seja tão simples
Nem tão pouco complicado
Apenas complexo
E deveras esperado...

Conheço-te uma parte
Talvez não muito, mas intensamente.
E de uma coisa tenho certeza,
O suficiente para amar-te eternamente!

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado pela sua visita.

beijooo.

Udi disse...

Dia desses, passeando pela blogosfera, encontrei isso:
http://ultrapassandobarreiras.blogspot.com/2009/04/como-manter-um-nivel-saudavel-de.html
...pensei que fosse do Ludo. Please! Ludo! Ludo! Ludo!
beijos

Flavio Ferrari disse...

Érica: sei lá ? acho que ficou mais velho ...

Flavio Ferrari disse...

Alice: dito e feito ... leia antes que me arrependa e desposte ...

Flavio Ferrari disse...

Mara: todos os 5, mas em revezamento...

Flavio Ferrari disse...

Cris_animal: precisou coragem mesmo ... não gosto muito de falar de mim...

Flavio Ferrari disse...

Tata: seguindo seu exemplo de coragem, feito. Não foi fácil.

Flavio Ferrari disse...

Efigênia: que bom que voltastes. Camburiú ... invejável.

Flavio Ferrari disse...

Teresa: eles são poucos mas esforçados ...

Flavio Ferrari disse...

Ti: fada, filósofa e, agora, poeta ... cada vez mais cada vez essa mulher ... isso é que é sorte grande.

Flavio Ferrari disse...

Udi: não deu para ler ainda ... fiquei sem internet ... depois comento.