Páginas

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

O tamanho do penis

Uma postagem da minha amiga Ana Serra no Facebook sobre o tamanho do penis está dando o que comentar.
Também, pudera ... junta tabú, preconceito e trauma num único assunto !
O tamanho do penis é o grande fantasma da masculinidade, principalmente na adolescência.
Os meninos se sentem automaticamente inferiorizados diante de um exemplar maior.
O complexo de inferioridade é elaborado das mais diferentes formas.
Uns correm para a academia para aumentar os músculos.  Dessa forma, ninguém vai ter coragem de criticar o seu tamanho.
Outros compram uma moto grande, ganham dinheiro, viram intelectuais, promovem campanhas ecológicas ou outras coisas "mais importantes" do que aquele mero detalhe.  Mas nada disso resolve o complexo de inferioridade.
Quer testar ?  Na próxima vez que encontrar um daqueles ricaços fazendo cena em público, lançando mão daquela famosa frase "sabe com quem está falando ?", responda "com um homem de pau pequeno".  Vai acabar com a pose do "poderoso".
Mas fato é que essa pequena desvantagem morfológica é promotora de desenvolvimento pessoal.
Uma amiga minha costuma dizer que prefere os homens menos bem dotados porque eles se esforçam mais para compensar.  E é verdade.
Mas a questão que não quer calar é: tamanho é documento ?
Confesso que estou longe de ser especialista no assunto, mas já entrevistei algumas amigas mais experientes e as respostas foram as mais diversas.
Minha conclusão foi a de que o tamanho realmente tem alguma importância, mas de uma forma diferente da apontada pelo senso comum.
Penis muito pequenos podem limitar a diversão e, em alguns casos, deixar uma sensação de "vazio" por mais talentoso que o proprietário seja.
Por outro lado, penis muito grandes são considerados um transtorno muito maior pela maioria das mulheres com quem conversei.  Podem provocar dor e desconforto, além do que, segundo elas, os homens bem dotados costumam ser por demais auto-centrados e menos carinhosos.
Um conceito que vem se desenvolvendo a partir da maior liberdade feminina é o de "fit" (do inglês, adequado ao propósito).  Nem grande, nem pequeno ... adequado.
Nessa definição se enquadram pelo menos 95% da população masculina e, nesses casos, a mulher não estará minimamente preocupada com o tamanho.  Vai estar ligada no cheiro, na higiene, no toque, na pegada, no olhar ou em qualquer outra coisa que faça daquele homem um ser especial para quem valha a pena se entregar.
E, enquanto ela procura saber se ele merece ser seu Rei, o coitado vai seguir preocupado com o tamanho do cetro.

10 comentários:

Ana Átman disse...

O tamanho do pênis perfeito é o que cabe todo na boca quase sem engasgar. kkkkkkkkkk

e daí? disse...

não consigo imaginar uma perfeição possivel q todas! Mas, pessoalmente, perfeito é o q cabe em qq modalidade.

Batom e poesias disse...

Ótima texto, Flavito!
Super divertido.

Como é que você fez essa pesquisa?
Pelo IBOPE?
rss

bjcas
Rossana

Flavio Ferrari disse...

Ana: não vou nem comentar ...

Flavio Ferrari disse...

Andrea: isso é que é pensamento holistico.

Flavio Ferrari disse...

Rossana: iniciativa pessoal ... crônica da vida privada.

Anônimo disse...

entao, a preocupacao relevante de tua ¨amiga¨ e´ o penis .
penis de quem ? dela ? do seu ?? do/da amante ???
vejo aqui agora que nao e´ somente dela a preocupacao !
a colecao de bazofias desse blog e´ d +++

Ju ♥ disse...

eu tenho as minhas teorias sobres os homens de pau pequeno... pode apostar q quem chama atenção demais pra uma coisa material é pq quer compensar a falta de atributos fálicos, batata. kkk

carrão, carrão com somzão, e por aí vai. os homens acham q podem 'comprar' a cia de uma mulher pelos bens, já q o pau não ajuda em nada. não é bem assim né?

"...a mulher não estará minimamente preocupada com o tamanho. Vai estar ligada no cheiro, na higiene, no toque, na pegada, no olhar ou em qualquer outra coisa que faça daquele homem um ser especial para quem valha a pena se entregar."

né?

na boa? o tamanho depende do homem, depende do q ele faz pra agradar, de como ele comanda a situação. não adianta ser super dotado e não ter o mínino jeito pra coisa, assim tmb acontece com os menos dotados.

Divyan Diya disse...

As diferentes características do produto exigem que ele seja acompanhado pelo Manual de Instruções e que porte o selo de qualidade da InYoni Satisfaction ;) Assegure-se que porte opções de funcionamento secundário, como cargas extras e carregador de padrão internacional, adaptável a qualquer desenho de plug e que se carregue automaticamente ao retirá-lo da embalagem. Igualmente, que seja acompanhado por Seguro contra intempéries, deslizamentos, black out, dormir ao volante, tentar dirigir embriagado, se perder na curva, sair da pista ou qualquer outro tipo de incidente. Em caso de sinistro deve ser imediatamente substituído por 2 produtos similares e Top de Linha, escolhidos pela usuária.

andropenis alongamento do penis disse...

Andropenis EXTENSOR PENIANO MÉDICO Um tratamento de alongamento do pénis seguro e eficaz O Andropenis e o Androextender são aparelhos de tração para o aumento do pénis. Estes extensores para o pénis são um método eficaz e seguro para o aumento do tamanho do pénis +4 cm Aumento da Largura do pénis Andropenis EXTENSOR PENIANO MÉDICO Um tratamento de alongamento do pénis seguro e eficaz O Andropenis e o Androextender são aparelhos de tração para o aumento do pénis. Estes extensores para o pénis são um método eficaz e seguro para o aumento do tamanho do pénis +4 cm Aumento da Largura do pénis https://www.andromedical.com/pt-pt/andropenis/extensor-peniano-medico/