Páginas

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Mensagem de Final de Ano


Inevitável.
Na minha caixa postal já contabilizei mais de 80 mensagens de final de ano.
A mais curiosa (entre as que consegui ter tempo para ler) foi a de alguns companheiros Argentinos, desejando “lo de siempre en esas ocasiones, todos los años, pero mejor”.
Mensagens de final de ano tem como ponto comum uma premissa mágica: a virada do ano tem o poder de interromper o fluxo dos acontecimentos e abre a possibilidade de redirecionar o destino.
Na prática, bilhões de pessoas motivadas mudam o mundo. É uma profecia que se auto-cumpre. Importa menos a causa do que o efeito.
Sendo assim, meus leitores, sugiro que aproveitem essa energia emanada pelo inconsciente coletivo e multipliquem seu poder de realização.
Aproveitem para mudar o mundo ... para melhor !
Feliz 2006 !

2 comentários:

doppiafila disse...

Aqui estamos, prontos a por o nosso graozinho de areia!!

Anônimo disse...

Muito embora eu queira discordar somente para poder polemizar, me vejo obrigado a concordar. Concordar somente não tem graça então eu tento ainda buscar outra definição para essa força mágica é a "Esperança em ação". Em um país como o nosso, que é tão mau dirigido e isto é culpa nossa (do povo), consegue ser repleto de oportunidades, basta que tenhamos a coragem de ousar...

A minha mensagem para o amigo e amigos do amigo...

"VAMOS OUSAR MAIS EM 2006!!!"