Páginas

segunda-feira, julho 23, 2007

E la nave va...

As passagens fellinianas foram poucas, mas fizeram-se presentes nesse primeiro happy hour na sede do Arguta Café.
Foi um grande prazer receber velhos e novos amigos, e muito divertido encontrar pela primeira vez alguns dos frequentadores de nossa aldeia blogal.
Todas as (poucas) vezes em que me aventuro a recepcionar um grupo grande de pessoas (e, para mim, mais do que 4 já é um grupo grande) termino com a sensação de que não dei a merecida atenção a cada um. Desta vez não foi diferente.
Mas, de todo modo, valeu a pena. Terminei a noite com uma sensação boa. Creio que foi agradável para a maioria dos presentes.
Para mim foi, e por isso quero agradecer a presença de cada um.
E também a colaboração da Ti, que me ajudou a organizar o encontro.
Algumas notas curiosas da noite:
- Descobri como é que a maioria dos frequentadores da nossa aldeia aqui chegou. Origens, razões e motivos surpreendentes.
- Também descobri que a velha desculpa do "estava passando por aqui ..." não vale para blogs.
- E conclui que não se deve usar perfumes com mais de 50% de almiscar
A única foto que tirei, já no final da festa, não é publicável (eis por que essa postagem segue sem imagem).

19 comentários:

Anne M. Moor disse...

Fiquei pensando em vcs e brindando daqui. Seria interessante saber como todos chegaram aqui...
Abraço

Jorge Lemos disse...

Flavio amigo

Lamentei profundamente não estar
presente. Perdoi-me a ausência.

Érica Martinez disse...

Como já disse: adorável colocar corpinhos de carne-e-osso nas fotinhos que tanto vemos... E perceber o por quê a Udi tem a ver com as cores(he!)
Tudo ótimo, como era de se imaginar, e a conversa, Ernesto, continuamos mais vezes, hein!
(da próxima vez, se houver, levo um alarme maior que o relógio do Itaú, para não perdermos a hora... rs...)
- ah! eu acredito no "passei por aqui" de blogs, pois tenho vários "amigos virtuais" encontrados assim!!
Bjos a todos!!!!!

zuleica-poesia disse...

Lamento não ter ido. Fiquei com água na boca, mas não tinha condições, mesmo. Parabéns para você e para todos os que foram.-zbraços-zuleica

Ju disse...

Eu, apesar de intrusa na festinha de vocês, também fiz bom uso das boas conversas.
Obrigada!

Anônimo disse...

Flávio,

Adoro organizar e curtir happys... Já deu para perceber, né?

Melhor ainda quando em companhia tão agradável!!

Beijos

Anônimo disse...

Foi uma noite especial.
Adorei!!
Beijos

Ernesto Dias Jr. disse...

Flavio:

Foi um estrondoso sucesso. Ninguém faria melhor. Obrigado à vc e à Ti.
Além de conhecer pessoalmente novos amigos, também foi bom conversar com velhos amigos há muito não vistos, como o Luis Antonio e a Ana Lúcia. Para mim foi um bônus.

Em tempo: já atropelei quatro gatos tibetanos de sábado para cá.

Tina disse...

Gente!
Chefinho me contou que perguntaram por mim na festa. Maaaaaaaaaaassa!
Próxima vez a Lú disse que me leva.

Udi disse...

Flavio, mais uma vez te agradeço. Foi muito bom rever pessoas que não via há tempos (em especial o MC, com quem gostaria de ter falado mais) e conhecer os bloguelígenas que ainda não conhecia pessoalmente.
Ti, agradeço o papo extremamente divertido e "didático".
É: me conta esse "porquê"! estou curiosa!
...e, Renato: você continua um gentleman!

Walmir Lima disse...

Eu, de novo, pra lamentar muuuuuito não poder ter ido. Mas, estava 'bombardeado', de cama, e não deu mesmo. Fica pra próxima, digo, pras próximas. Espero que nos encontremos sempre e mais!
Bloguenígena que se presta não foge a 'Happy Hours"!

Raquel Neves de Mello disse...

Estou envergonhada por nao ter ido. Pensei, ensaiei, tentei, mas no fim desisti. Agora estou com meus brios feridos: a proxima não perco. Mesmo que seja em Pelotas - é pra isso que servem milhagens. Flavio, parabens!

Walmir Lima disse...

(...Putz!...Pra não ter nem foto publicável é porque a coisa foi boa mesmo!...)

disse...

Flávio:
Sem fotos? Umazinha só...
Aahhh...
Bjo

Flavio Ferrari disse...

Queridos ... foi só um aquecimento.
Estou certo de que a próxima será melhor.
Jú: não te considerei uma intrusa de forma alguma e foi um prazer conhecê-la (ou melhor, observá-la de volta).
Ti: a fada dos rapiauers...
Jorge e Walmir: não perdoaremos ausências futuras, exceto por motivos de força maior (que espero não aconteçam)
Anne e Raquel: pensar menos, arriscar mais ... esperamos vocês na próxima.
Zuleica: ausência justificadíssima.
Érica: legal você ter vindo e que bom que você "passou" pelo Arguta ...
Denise: a próxima será ainda melhor.
Tina: você esteve presente em espírito.
Udi: sem você não teria sido tão bom.
E Ernesto, conviver contigo é parte do prazer de ficar mais velho ...

Érica Martinez disse...

só pq vc estava muito colorida "de vermelho" e azul! adoro essas combinações...

Érica Martinez disse...

-> Udi! (ops!)

Anne M. Moor disse...

Estou trabalhando em criar asas...

Walmir Lima disse...

Anne: Sugiro conversar sobre asas com a Lú.
Flávio: Pneumonia serve? Eu não queria perder esse encontro por nada. Espero que na próxima, dê também para a Anne, a Angela, a Lú (vulgo Lúcia Helena), a Zuleica e para o Jorge.