ps.: refleti sim sobre seu comentário, e mesmo que aquele texto e a situação que ele abrange serem de uns meses atrás, sua perspectiva e sua teoria sobre a morte/vida com certeza me ensinaram algo a mais ara levar com toda a situação, Flávio :) A gente fala mais disso depois! baci [2]
Flávio, hoje eu li Pecado e Capital que me foi apresentado por seu amigo Renato. Gostei muito e curiosamente segue a linha de algo que já venho tentando escrever. Já pensou em transformar aquelas notas num HQ? Abraços.
cada um cada um... a mesma ação com nomes diferentes: para uns "coragem", para outros "vencer o medo" ...ainda assim, encontramo-nos na ação. inércia jamais!
Érica: sincronicidade Carla: a profundidade depende de quem lê. Marcela: tks por sua primeira visita. D'accord e disponha. Marcos: bem vindo ao Café. Pensei não. Como só sei desenhar o Xereta, um leãzinho e o coelhinho da Páscoa, limito-me a escrever. Udi: como eu sempre digo, só tem coragem quem tem medo.
Ah... Marcos, fui visitar seu blog (A hora do flush), onde você se define como um solitário inveterado. Curioso, não tinha nenhuma postagem. Solidão meio exagerada essa, não ? Abs.
Ah, Marcos ... sou eu de novo ... Se gostou do Pecado e Capital, aproveite para ler também, aqui no blog, "Os Ovos do Dragão" e "O Rastro do Butadieno", dos mesmos autores. Pecado e Capital segue sendo a minha preferida. Mas as outras duas minisséries também dão bem para o gasto.
Quantas idéias nos ocorrem durante um dia normal ? Nem boas, nem más ... são fugazmente interessantes. Registrar, partilhar, deletar ... discutí-las com alguém ao lado da máquina de café do escritório ... ou seu equivalente no universo digital: postar. Para isso está Arguta Café.
11 comentários:
curioso... meu pensamento do caminho esta manhã era: CORAGEM.
Vamo que vamo...
Disse pouco mas disse muito. Foi profundo esse mergulho!
Um café.
É, essa é uma das cláusulas mais importantes no contrato da nossa vida :)
Baci :*
ps.: refleti sim sobre seu comentário, e mesmo que aquele texto e a situação que ele abrange serem de uns meses atrás, sua perspectiva e sua teoria sobre a morte/vida com certeza me ensinaram algo a mais ara levar com toda a situação, Flávio :)
A gente fala mais disso depois!
baci [2]
Flávio, hoje eu li Pecado e Capital que me foi apresentado por seu amigo Renato. Gostei muito e curiosamente segue a linha de algo que já venho tentando escrever. Já pensou em transformar aquelas notas num HQ?
Abraços.
cada um cada um...
a mesma ação com nomes diferentes: para uns "coragem", para outros "vencer o medo"
...ainda assim, encontramo-nos na ação.
inércia jamais!
Érica: sincronicidade
Carla: a profundidade depende de quem lê.
Marcela: tks por sua primeira visita. D'accord e disponha.
Marcos: bem vindo ao Café. Pensei não. Como só sei desenhar o Xereta, um leãzinho e o coelhinho da Páscoa, limito-me a escrever.
Udi: como eu sempre digo, só tem coragem quem tem medo.
Ah... Marcos, fui visitar seu blog (A hora do flush), onde você se define como um solitário inveterado.
Curioso, não tinha nenhuma postagem.
Solidão meio exagerada essa, não ?
Abs.
Ah, Marcos ... sou eu de novo ...
Se gostou do Pecado e Capital, aproveite para ler também, aqui no blog, "Os Ovos do Dragão" e "O Rastro do Butadieno", dos mesmos autores.
Pecado e Capital segue sendo a minha preferida. Mas as outras duas minisséries também dão bem para o gasto.
Criei o blog "A Hora do Flush" de madrugada, minutos antes de escrever para você. Estava muito cansado para articular as idéias e postar algo.
Começo a escrever hoje. Só minha mulher, você e Renato (nessa ordem) sabem da existência dele...rsrsrs
uau, para quem não queria terminar o dia sem postar fizeste um belo hai kai!!!!
beijos
: )
Postar um comentário