...cuido da realização pessoal, do trabalho, da casa, etc... e tenho só minha Bebela... mas posso garantir, embora curta todo o resto, Bebela é o pedaço mais "gostoso" da minha vida !!!
e eu teria mais !
Flávio, adorei assistir você... diferente de te ler (que é ótimo), ver e ouvir é mais "próximo"... arrasou !!!!
Tks Solange ... sempre muito gentil :) Tem mais dois vídeos la na página Canal 34 (www.unit34.com.br), igualmente "comportadinhos". Mas a Yodeley (produtora do Guilherme) já começou a preparar o material para o lançamento oficial da UNIT34 que deve ocorrer em setembro. Esse sim vai ser um "arraso". Bj
Gosto da fala lúcida e compacta! Acho que na classe C, onde o inverso ocorre (o número de filhos costuma ser maior), o problema de fato é o egoísmo, quando nas classes acima encontra-se o orgulho. Egoísmo no sentido de ter bolsa-família, mais uma pessoa para trabalhar, a esperança de dar conforto financeiro aos pais, a aceitação da mulher como mãe e componente de uma família respeitável. O orgulho, nas classes mais abonadas, encontra-se na forma declarada por ti. Isso, claro, vendo apenas o lado negro da força; Bjs!
Quantas idéias nos ocorrem durante um dia normal ? Nem boas, nem más ... são fugazmente interessantes. Registrar, partilhar, deletar ... discutí-las com alguém ao lado da máquina de café do escritório ... ou seu equivalente no universo digital: postar. Para isso está Arguta Café.
14 comentários:
...cuido da realização pessoal, do trabalho, da casa, etc... e tenho só minha Bebela... mas posso garantir, embora curta todo o resto, Bebela é o pedaço mais "gostoso" da minha vida !!!
e eu teria mais !
Flávio, adorei assistir você... diferente de te ler (que é ótimo), ver e ouvir é mais "próximo"... arrasou !!!!
beijo
Tks Solange ... sempre muito gentil :)
Tem mais dois vídeos la na página Canal 34 (www.unit34.com.br), igualmente "comportadinhos".
Mas a Yodeley (produtora do Guilherme) já começou a preparar o material para o lançamento oficial da UNIT34 que deve ocorrer em setembro.
Esse sim vai ser um "arraso".
Bj
Interessante...
Eu estou no desvio dessa tendência, certamente, então a minha situação deve melhorar bastante antes de ficar finalmente ótima. Que bom!
Faz mais vídeos, Flavio?
Interessante, muitíssimo interessante...
Um beijo.
Muito bom!
Mas eu tive quatro e teria muitos se o marido não fechasse a fábrica...rs
Beijo, abraço e aperto de mão!
Jaque
E vc esqueceu do Fator Sandy, assim chamada contemporaneamente a antiga sodomia, eficiente forma anticonceptiva....rsrsrs
Oi Flavito
Sua análise foi perfeita quanto aos motivos.
Só não concordo que a tendência seja uma "piora" e sim um relexo dos novos tempos.
Que bom te ouvir. Matei saudades...rss
bj
Rossana
Gosto da fala lúcida e compacta!
Acho que na classe C, onde o inverso ocorre (o número de filhos costuma ser maior), o problema de fato é o egoísmo, quando nas classes acima encontra-se o orgulho.
Egoísmo no sentido de ter bolsa-família, mais uma pessoa para trabalhar, a esperança de dar conforto financeiro aos pais, a aceitação da mulher como mãe e componente de uma família respeitável.
O orgulho, nas classes mais abonadas, encontra-se na forma declarada por ti.
Isso, claro, vendo apenas o lado negro da força;
Bjs!
meo é isso mesmo! FODA!!
sem contar muitos pais q abortam devido a isso!
Luna: tem mais alguns lá no www.unit34.com.br
Jaqueline: vc já é uma exceção.
Marcos: deixa a garota devassear em paz, menino ...
Rossana: tks pela audiência ... rs
Carla: vc tem razão ... e existe um lado bem negro dessa "força" que eu comentarei aqui qualquer dia ...
Ana: esse é um outro ponto
Postar um comentário