quinta-feira, agosto 17, 2006
TV na Web, ou senta que o leão é manso ...
Seguindo a trilha da ABC, a CBS norte-americana também vai distribuir seus seriados gratuitamente pela WEB, incluindo comerciais que não poderão ser “pulados” (quem diria...).
Aliás, também estão inserindo comerciais nos videogames.
O mundo converge e as opiniões divergem.
Uns acreditam no apocalipse publicitário.
Outros insistem que devemos permanecer sentados, porque o leão é manso (lembram da piada clássica ?).
Fato é que sua majestade o “comercial” segue reinando. Como as telenovelas, os talk shows, os jornais e revistas impressos, o lambe-lambe ...
E, também, a propaganda boca-a-boca, que virou viral (melhor que ela, só beijo de língua, com bem dizia o Zé Betio – mas pode dar sapinho).
Saímos do marasmo ao entusiasmo, como a seleção brasileira com Dunga,.
Uma porção de jogadores novos, mas o que vale mesmo é bola na rede (e a Noruega segue invicta).
Isso tudo para dizer que o leão não é manso mas que correr para qualquer lado também não resolve.
Melhor chamar alguém que entenda de leão ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Na minha área, na qual a propaganda boca-a-boca(sem pretender trocadilhos com a reanimação cardio-pulmonar) é fundamental, fico pensando se essa moda de chamá-la viral é boa ou não.
Pode chamar também de "word of mouth" ... é chique no úrtimo !
Postar um comentário