Páginas

segunda-feira, novembro 12, 2007

Termino agradecendo ...


Quero terminar esse dia agradecendo...
A la vida, que me há dado tanto ...
E, principalmente, àquelas pessoas com quem convivi e convivo, por cada pequeno ato de carinho.
Um sorriso, um olhar, uma palavra, um gesto, uma manifestação de indignação, um movimento protetor, um elogio, uma crítica construtiva, uma manifestação de preocupação ...
Tantos e tantos, geralmente sem esperar nada em troca ...
Guardo todos e cada um, de uma forma muito especial.

12 comentários:

Érica Martinez disse...

QUE LINDO!
(mas parece despedida... ave!)

DE NADA! rs...

E obrigada à você também.
;-)

Anne M. Moor disse...

Você é uma pessoa especial e demonstra isso em cada palavra, gesto... Bom dia!

zuleica-poesia disse...

Bom dia.- Gostei de encontra-lo logo neste início de dia tão cinzento. Não faltou nada do que você mencionou na nossa relação. Além de filho eu o considero meu amigo. Beijos

Udi disse...

"gracias a la vida" é maravilhosa!

"así yo distingo dicha de quebranto
los dos materiales que forman mi canto
y el canto de ustedes que es el mismo canto
y el canto de todos que es mi propio canto"

Érica já fez seu comentário, sei que ela não vai precisar agora... tomo emprestado: você é Phopho!
:)))

Ernesto Dias Jr. disse...

Quase todo mundo tem tudo isso, a maior parte dos seus dias.
Alguns privilegiados vêem, outros não...

Anne M. Moor disse...

É Ernesto... Todos temos sim. E qdo esquecemos disso, uma solução é, ao acordar de manhã, fazer uma listinha de 3 coisas boas e guardar no bolso e de vez em qdo, ao longo do dia, OLHAR...

Anônimo disse...

Agradecer é sempre bom...Faz bem para os outros, para a alma e para o coração!!

Mas não se esqueça... A vida é sábia... todos podem agradecer, mas só pessoas especiais podem se sentir verdadeiramente agradecidos!!

E você é muuuuito especial!!

Flavio Ferrari disse...

Eu não disse ... turma bacana ..
E, Érica, boa percepção ...

Suzana disse...

Flavinho,

Tá vendo! Depois você não sabe porque as pessoas te amam!

Só estou achando "estranho" o tom.
Lembrei-me do nosso papo no MaxiMidia...será?

bjs

Flavio Ferrari disse...

Xi... o que será que foi que eu falei ????

Érica Martinez disse...

ai, mistérios...

disse...

Um beijo Flávio.