Páginas

quinta-feira, outubro 22, 2009

Percepções


Então eu peguei um virus.
Provavelmente algum primo próximo do rotavirus, já que o contágio deve ter sido pelo ar.
Sintomas clássicos .... dor de cabeça, nauseas, diarreia e aquela sensação de haver sido atropelado por um caminhão.
A situação inspira comentários escatológicos, nos dois sentidos da palavra.
Mas a razão deste post é chamar a atenção para o fato de que nossa percepção muda quando estamos contaminados por um virus.
Basta ver que meu interesse por sexo e chocotone foi reduzido a zero. Um comercial de televisão com lindas garotas de biquini numa praia maravilhosa me deu aflição.
Em contrapartida, chá de hortelá natural (de folha) e lençois frescos nunca me pareceram tão convidativos.
Exemplos elementares ... indicadores de uma drástica mudança de percepção do mundo e das prioridades da vida.
Dá o que pensar ...


(Fotógrafo: Sebastian Kaulitzki | Agência: Dreamstime.com)

13 comentários:

Clarissa B. disse...

Acontece...

Algumas dezenas de chás... centenas de papeis depois... e seus interesses voltarão ao normal...

Melhoras...

Ava disse...

É a lei da sobrevivência...rs

Estar vivo, nesse momento, é tudo que importa...


Beijos e melhoras...

Nanda Assis disse...

se cuida e fica bom viu lindo, preciso de vc com saude.

bjosss...

Rafa disse...

Repense... Sexo é um excelente remédio para baixas dessa natureza. O problema é achar alguém solidário o bastante para querer compartilhar o vírus.

Érica Martinez disse...

uma vez, um vírus desses me inspirou para um poema concretista, veja só. Pode ser que tenha realmente ficado una mierda, mas que o mundo dos vírus nos traz razões que a própria razão desconhece, isso traz.

Toma gatorade!

Bjo de recuperação!

Anne M. Moor disse...

Muda a perspectiva... rsrsrsrs

e daí? disse...

soro caseiro, chá, agua de coco, cama.
Não é pra sempre, passa logo...
te cuida,
Melhoras,
bj

Cris Animal disse...

Xiiiiiiiiiiiiii..............
Fica bom logo!
Rapidinho passa.

Chá de hortelã?
Não tem coisa melhor: sítio, chá de hortelã e meu cachorro dormindo do lado....rs

Se cuida!

beijos

Luna Sanchez disse...

Até porque conciliar sexo com os sintomas da virose seria, no mínimo, trabalhoso.

Eu também adoro chocotone, mas quando tive uma gripe horrorosa, lá no meio do ano, só queria saber do meu edredom, nada mais existia no meu mundinho, nada mais me interessava.

* Melhoras, cuida-te.

ℓυηα

Udi disse...

Pensa muito não. Só se preocupe em se livrar desse vírus o quanto antes que não dá prá ficar com essa aflição maluca.
Melhoras.
...se quiser uma visita para fazermos uma sopinha é só avisar, o Josimar Melo diz que o Tuca é o "rei das sopas e canjas".

Suzana disse...

Tadinho...

Ju ♥ disse...

ainda bem que as prioridades mudam né? só não podem ser as mesmas sempre, senão atrofia.
bjs

Flavio Ferrari disse...

Tks pelo apoio ... já estou comendo chocotone ...