Páginas

segunda-feira, outubro 26, 2009

Twittess


Já ouviram falar da madame ? A Curitibana Tessália tem 92.000 seguidores no Twitter, onde já fez 6.000 postagens (ops ... tweets).
O Brasil é o quinto colocado em trafego no Twitter, perdendo apenas para EUA, Japão, Espanha e UK, e a nossa amiga é (creio) a brasileira mais "popular".
Se quiser saber como foi que ela conseguiu isso, leia a matéira no site This Blog is a Movie.
Já se estiver interessando em acompanhar o dia a dia da moça, que passa 2/3 do dia on-line, é só adicioná-la: www.twitter.com/twittess .
Ainda me espanto com as possibilidades que a internet oferece para um cidadão comum com idéias incomuns...

15 comentários:

Tata disse...

Sabe Flá,
Eu tenho twitter e ainda não sei para que raios ele serve!!!

bjinhos

Ava disse...

Cada louca com sua mania...rs

E tem louco prá tudo!


Beijos!

Amélia disse...

Nada como o ócio produtivo!!

Ultimamente, eu só encontro um pouquinho de tempo para o ócio divertido...

Beijocas

e daí? disse...

2/3 do dia online?
ao final do dia é possivel q se diga exausta! Ufa!

Luna disse...

acho twitter uma falta do que fazer.

pra alguns até tem serventia, mas só pra ser popular, acho triste.rs

ai ai, quero ver qual a proxima moda.

beijos Flavio!

The Blues Is Alright disse...

Eu tentei ter twitter, mas, quando vi que as pessoas colocam lá até quando fazem cocô, não escrevi nada. Afinal de contas, ou se faz tudo que se fala, ou se fala o que se faz sem fazer, pô...

Solange Maia disse...

puts...

ninguém merece...

Tô velha !

Barbarella disse...

aff...
depois as pessoas reclamam das cameras de segurança e da falta de privacidade....temos (o ser humamo) uma necessidade absurda de nos expor...
Pra quê fazer algo, se 1/3 da humanidade não vai ficar sabendo??
Taí o twitter...pra provar isso..

Bjs...

Clarissa B. disse...

Já tinha ouvido falar dessa moça...

É né, quem pode passar 2/3 do dia assim pode né??? Fazer o q???

Suzana disse...

E metem o pau no Big Brother!!!!

Suzana disse...

Esse teclado do cel e' pequeno demais!!!!Perdoe os erros.
To longe de sampa e sem comput. Puts!

Ju ♥ disse...

eu também me espanto.
[confesso q não vejo graça no passarinho, o povo insiste, manda convite, diz q vou me divertir mas eu ainda não caí nas asas do bichinho]
bjs

Érica Martinez disse...

vale a pena?

Ernesto Dias Jr. disse...

Ainda não entendi muito bem esse tal "fenômeno tweeter". Talvez mude de opinião quando entender. Por hora acho uma coisinha ôca.
Quanto à menina, pra mim é ómi...

disse...

Ah, eu queria ocio produtivo...