Páginas

segunda-feira, agosto 03, 2009

Procurando

Já que tive que usar o tempo de que dispunha para postar fazendo uma letra para a música tema de um curta, a pedido do Gui, posto a letra ...
(quando ele gravar a música - posto a dita cuja)
O curta conta a história de adolescente em busca de si mesmo ...

PROCURA

Somos meninos e meninas
Na estrada desta vida
Sem rumo nem destino
Sozinhos na multidão
Querendo se encontrar

Quer saber
procurar
Quer saber
Com quem vamos estar
Quer saber
vascullhar
Quer saber
Onde isso vai dar

Corpos imperfeitos e amores liquefeitos
Quem se esquece do teu jeito rarefeito
Sem direito
De questionar

Somos meninos e meninas
Na estrada desta vida
Sem rumo e sem destino
Passando de mão em mão
Querendo se encontrar

Somos meninos e meninas
Na estrada desta vida
Sem rumo e sem destino
Inebriados de tesão
Querendo se encontrar

Passa a bala
Não da pala
Esquece desse mala
Nem me fala
Sem escala
Eu vou pra Guatemala
Me encurrala
E me empala
Nada mais me abala
Na senzala
A vassala
Desenha a minha mandala

Corpos imperfeitos e amores liquefeitos
Quem se esquece do teu jeito rarefeito
e insatisfeito
Assim de me amar

Somos meninos e meninas
Na estrada desta vida
Sem rumo e sem destino
Vivendo de ilusão
Querendo se encontrar

Somos meninos e meninas
Na estrada desta vida
Sem rumo e sem destino
Sempre na contramão
Querendo se encontrar

12 comentários:

Denise disse...

Somos?

É somos tanto em tantas coisas,que as vezes me perco em ser.

beijo
Denise

Carla P.S. disse...

Gostei, pegou bem a essência do adolescente (e de "nós"). "Querendo se encontrar andando na contramão" resume bem isso. Essa coisa de querer ir pra longe, se drogar, várias bocas e muita cerveja... Essa angústia da incerteza, imaturidade, impulsividade...
Bem legalzito.
Um cafezito, espirituoso então.

Anônimo disse...

Procurou e achou, hein?!

Espero ouvir a execuçao da peça musical ... deve ficar bem divertido...

Eu gostei!! *.*

Beijinhossssss ú&e

Ava disse...

Flávio, parabens!

A teltra é linda, e ´ao ler ja´dá para sentir o rítmo!

Excelente mesmo!

Não é só para te agradar...rs

Tem balanbço, e isso é muito bom...

Apreciação de uma leiga... mas que adora música...rs


Beijos em seu coração...

Boa semana e sucesso pro Gui...

Anne M. Moor disse...

Encontrarmo-nos, Flávio, é luta de toda a vida. As vezes nos encontramos, ou achamos ter encontrado e no próximo momento esse eu fugiu, escafedeu-se e nos deixa no vão de novo!!!!

Adorei o poema!

Beijos

Batom e poesias disse...

Acho que sempre seremos meninos e meninas na contramão, querendo se encontrar.

bjs
Rossana

menina fê disse...

ainda bem que essa procura não acaba nunca...

só mudam os focos!


flávio,
obrigada pelo carinho. desculpe a demora em te visitar, estive em off em julho, mas agora voltei à ativa. seja sempre bem vindo.


bjão da fê =D

Solange Maia disse...

ah... essa busca...

dá letra de música mesmo...


Beijo.

e daí? disse...

gostei...
Andréa

É? disse...

nossa, há quantos dias sem passar por aqui!

É? disse...

nossa, quantos dias sem passar por aqui!

Érica Martinez disse...

modelo, ator, executivo, músico, "cantador" (haha), piadista, escritor e compositor nas horas vagas...
ex-BBB também?