Nao se trata de acao e reacao ou da vendetta del capo.
Estou aqui postando do aeroporto en Assuncion de Paraguay, fazendo uma viagem que minha avò chamaria de bate-volta.
Sai de Sampa ontem no vöo das 9h00 e estou voltado agora no vöo das 5h10 (argh).
Entre um vöo e outro, o coquetel de lancamento do servico de medicao de audiencia de televisao em Real Time do IBOPE Paraguay.
Um grande acontecimento, com a presenca do vice-presidente (muito simpatico, alias), e de outras autoridades politicas relevantes, alèm de, è claro, donos e diretores de emissoras de televisao, anunciantes e agencias de propaganda.
Dà atè para se sentir importante.
Se bem que eu acho que gente importante deve ter seu pròprio jatinho e nao precisa levantar as 3h00 da manha para pegar um aviao ....
Em tempo - meus companheiros do IBOPE fizeram um trabalho fantàstico e tudo funcionou perfeitamente bem, apesar de ser a estrèia do servico ... e os anfitrioes (sòcios do IBOPE no Paraguay) prepararam uma festa impecàvel. Eu sò tive que levantar cedo e fazer o discurso ...
quinta-feira, junho 10, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
De fato, todos deviam ter jatinho.
Bom dia e boa viagem Flavio...
Parabéns pela trabalho!
Ah..eu penso que gente importante mesmo, se importa com outro tipo de coisa...muito mais importante!
Um beijo
e o q seria do evento sem o seu discurso? nada. :)
mas é uma prazer enorme quando dá tudo certo né? principalmente qndo é estréia de alguma coisa.
parabéns!
Domina a arte da oratória, por isso escreve bem, então. Ótimos discursos, excelentes textos.
Bernardo Cabral.
Aposto que usar essa acentuação improvisada deu mais trabalho do que despencar da cama, às 3 da matina...
Rs
Beijo, beijo.
ℓυηα
Flavio espero que tenha regressado bem.
Uma curiosidade você trabalha no Ibope? Te pergunto isso, pois, hoje, trabalho da área de Marketing de uma empresa (Mídia) e minha formação toda aconteceu em agências de publicidade, mais especificamente na área de Mídia.
Um beijo
Vanessa: vamos falar com o Lula e a Dilma ... quem sabe dá uma plataforma de campanha ...
Mari: não se engane ... gente importante tem seu jatinho e seu helicóptero ... não que isso tenha importância ...
Sr (a) anônimo (a): poderia escolher um nome fixo ou, preferivelmente identificar-se ? Não me sinto motivado a reponder para anônimos.
Faz parte do meu lado rabujento.
Luna S: precisei pedir ajuda da universitária para descobrir como digitar @ no teclado ... daí para frente, improvisei ... e, convenhamos, para as 3 da manhã num aeroporto em Assunción, tá de bom tamanho ...
Isadora: sim ... trabalho lá no IBOPE ha 15 anos. Antes disso, outros 20 em agências de propaganda, a maioria deles na área de Mídia.
JPM: não costumo fazer poesias e nem usar batom com frequencia ... o blog Batom e Poesias é da Rossana ... Mas agradeço sua visita e espero que goste também de um café arguto ...
Obrigada pelas palavras nos Tantos Caminhos.
Que bom conhecer nesse mundo virtual uma pessoa também da minha área. Hoje, trabalho na Coca-Cola e não temos tanto contato com o IBOPE, mas em em agência quando um novo softwear era desenvolvido estávamos fazendo os treinamentos.
Um beijo
Oi Flávio eu não o conheci. Estou apenas há quatro anos lá. Concordo que contato deveria ser mais próximo até para que se entenda melhor que tipo de ferramentas precisamos! Tive a oportunidade de me certificar pelo Ibope, no TGI para América Latina.
Um beijo
Postar um comentário