Páginas

sexta-feira, agosto 13, 2010

Eu, comigo

Gosto de mim.
Há momentos em que gosto mais, outros em que gosto menos.
Gosto menos de mim quando estou gostando menos de mim.  Prefiro-me quando gosto mais de mim.
Mas, certamente, é uma avaliação contaminada pela minha relação comigo mesmo.
Não consigo ser isento a meu respeito, mas respeito essa falta de isenção.
Avaliando a situação, concluí que a forma de gostar mais de mim é gostar mais de mim mesmo quando não gosto de mim.
Seria uma forma de quebrar o círculo vicioso.
O problema é que quando não gosto de mim tenho lá minhas razões.  E se tem uma coisa que já desisti de fazer é tentar me enganar.  Não gostava de mim quando fazia isso.
Cara, acho melhor ir dormir ...

13 comentários:

Amélia disse...

Flávio,

A confusão mental é uma excelente forma de enganação....

Não sei quanto a você, mas posso te garantir que GOSTO MUITO E SEMPRE de você!!!

Beijos

Casa de Mariah disse...

eu gosto de mim. mesmo nas piores crises, eu nunca desisto de mim!

Pelos caminhos da vida. disse...

Que confusão é essa amigo???

Bom dia!

beijooo.

Mari disse...

Flavio...

Concordo contigo...eu também gosto muito de mim, me amo de verdade.
Isto meu querido é essencial!

Beijos

Anônimo disse...

seu blog é mt aconchegante.... escreves perfeitamente... bj enorme

Batom e poesias disse...

Flávio, sua auto-estima é comovente...
:D

Adorei a postagem!
Empatia total.

bj
Rossana

Érica Martinez disse...

"narcisista!"
haha...
eu tb gosto de vc.
de mim, às vezes.

Ane Sik disse...

Gostar... mais ou menos... para as mulheres vai depender dos ciclos (menstrual e lunar)... mas o que importa saber é quanto vc aprecia somente a sua companhia...
bjos

Insana disse...

Gosto de mim quando estou gostando de alguem.

bjs
Insana

A. Marcos disse...

Eu me amo! E tenho consciência disso. E mesmo quando me detesto é poque noto que há algo a melhorar nesse amor.

O curioso é que se eu faço uma ode ao amor por outra pessoa alguém diz: lá vai mais uma amante apaixonado! Mas se eu faço uma declaração de amor a mim mesmo todo mundo pensa: lá vai mais um arrogante despirocado.

Por isso eu gostava daquela música EGOTRIP da Blitz, ou EU ME AMO do Ultraje a Rigor.

Luna disse...

Isso é cólica mental, rs.

Ju ♥ disse...

ih, papo de doido esse... vou dormir também, quem sabe passa.

Denise disse...

Durma.......e sonhe...........contigo rs