Páginas

sexta-feira, agosto 20, 2010

Vote em mim

Nunca faço promessas ...
Não sou filiado a nenhum partido político ou entidade religiosa.
Já tive dois filhos, publiquei dois livros,  plantei duas árvores e estou vivendo um segundo grande amor.
Prefiro fazer amor do que guerra, o que é uma posição meio antiquada, mas certamente divertida.
Prefiro ensinar a pescar do que dar o peixe, a não ser que esteja com preguiça.
Não quero morar em Brasília enquanto o aquecimento global não levar a praia até lá.
Sou politicamente incorreto com bastante frequência.
Tomo banho todo dia e uso fio dental só nos dentes.

16 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

KKKKK, acabou de ganhar um voto.

beijooo.

Mateus Araujo disse...

AHSUHAHUAHASHAUSHASHAUSHASAS
Pelo menos é sincero
AOKSOAKSAKOSKAAKSAKSKAOSAKS

Anônimo disse...

Sinta-se eleito. kkkkkkkkkkk

bjos, ú&e =****

Ava disse...

Hahahahahaaa...

Eleito com maioria absoluta...rs

Isso é o que chamo de um cadidato ideal... o Sonho de qualquer eleitor...rs

Aliás, eleitora...rs


Beijos!

Mari disse...

Só você mesmo!!! rsrs

Tá eleito meu querido, com certeza!

Beijos

e daí? disse...

ah se todos os candidatos fossem assim tão transparentes...ai, eu ate votava com.......convicção.

Ju ♥ disse...

estou indo agora transferir meu título pra SP...

A. Marcos disse...

Antiquado é fazer guerra, que vemos serem feitas desde todo sempre amém! Agora imaginar um mundo em paz é bom mas na prática nem a natureza é assim...

Carla P.S. disse...

E o que vai fazer pelo povo?!

Café e chocolate pra todo mundo!

Adriana disse...

hahahaha mto bom

A. Marcos disse...

Voltando à carga, Flávio, você outro dia falava que gostaria de um empresário assumindo um cargo executivo majoritário.

O Paulo Skaff é candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Batom e poesias disse...

Qual a sua plataforma?

bjca
Rossana

Barbarella disse...

Meu voto é seu!!!

Baccio

Barbara

Lê Fernands disse...

Flávio, te acompanho há muito tempo... pelo teu dom com as palavras e descontração. Agora descobri mais um pouquinho do ser humano que és. Tem o meu voto! rs

Bjs meus.

Taís disse...

Eu voto, sem dúvidas!
Aliás você podia como platorma de governo priorizar os aeroportos... são a única saída...
bjos

cristinasiqueira disse...

Isto é humor fino.
Bom demais !
Já ganhou.


(_Posso publicar na minha página Prisma do Progresso De Tatuí?)Tô falando sério pois abri um espaço bacana para as pessoas poderem dizer em meu espaço eleitoral gratuito.Só não vale ser candidato de verdade.
Aguardo seu sim.

Beijos,

Cris


Entrevistei a Bruna Lombardi lá no www.euamotrancoso.blogspot.com

Apareça