Páginas

quarta-feira, outubro 06, 2010

As regras

- Tá com fome ?
- Não ...
- Venha comer ...
- Não, obrigado ... estou fazendo outra coisa ...
- Então pare o que você está fazendo e venha comer.
- Já comi algumas coisinhas agora pouco ... deixa para lá.
- Se não vai comer agora, também não vai comer depois !!
- Ué ?? Porque ?  Não posso comer quando estiver com fome ?  Ou pelo menos com vontade ?
- Não !  Você tem que comer na hora em que eu quero que você coma.
- ??????
- Eu tenho meus horários, você sabe !
- Sei e respeito isso.  Quero dizer ... na verdade, não me incomodo com isso, desde que eu não precise seguir os SEUS horários.
- Mas sou eu quem faz a comida, e faço no horário que é melhor para mim.  Você tem que aceitar isso, vir comer e agradecer.
- Agradecer por você me obrigar a comer quando não quero ?
- É um ingrato mesmo ...  Então vai ficar sem comida para aprender a valorizar o que tem ...
- Quer saber ... deixa para lá ... depois eu pego alguma coisa no armário ou na geladeira, quando estiver com fome ...  Não vamos brigar por causa disso.
- Ah ... nada disso ...  Não vou deixar mais nada no armário ou na geladeira para você.  Você tem que comer a comida que eu faço, na hora em que eu decido, e pronto !!!  E ai de vocé se comer alguma coisa fora de casa depois !!!!
(Silêncio)
Mais tarde, Pedrinho procura o Pai e conta o que aconteceu.  O pai escuta, paciente, e esclarece:
- Pedrinho ... sua mãe é uma mulher, e as mulheres são assim mesmo.  Você tem que comer só quando elas tiverem vontade e se te pegarem comendo fora de casa é um inferno !

17 comentários:

Fabi disse...

Clássico das mães e das mulheres, serem controladoras....rs

Jaqueline Köhn disse...

Ahhhhhhh, por isso que eu amo ser Mulher!

Nós mandamos ... e vcs obedecem... hehehe

Abraço

e daí? disse...

classico comum... Mas, tb né, como assim comer comidinha de casa todo dia???? vez ou outra é preciso dar e permitir uma variada no cardápio...rs
;-)

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cara, show! Genial!!! Marmita às vezes é bom! rs... comer fora de casa... rs... gostei!!!

Ju disse...

hahahaha... agora q sou mãe até entendo isso...
;-)
bjs!

Luna Sanchez disse...

Tsc-tsc-tsc...pobres mortais!

=)

ℓυηα

Anne M. Moor disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mulheres, vírgula! Por favor!

kkkkkk

bjo
Anne

Letícia Alves disse...

Concordo com a Anne...
Mulheres, vírgula...

Mas que é engraçado é!
Beijos!

Mari disse...

Hum hum...duplo sentido né? rsrs
Beijos querido!
Você já está 100%?

Flavio Ferrari disse...

Começando por responder à Mari, estou melhor ... uns 13%.
E eu sabia que a piada iria comprometer os aspectos mais sérios do diálogo, mas sabe como é ... perco a filosofia mas não perco a piada.

Ju ♥ disse...

regras são regras, oras!

Pelos caminhos da vida. disse...

Ah...mulheres, e vcs homens não ficam sem elas...

Como vc está amigo?

beijooo.

Ane Sik disse...

Como já diria a minha avó:

Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

bjs

Érica Martinez disse...

hahahaha...
tenho uma amiga que é assim, ela nos convida pra jantar na casa dela, ficamos "aperitivando" um tempo, conversa vai, conversa vem ela diz: "tá pronto!"; ninguém se levanta da mesa, continua a conversa, blabla e ela: "viu, gente, TÁ PRONTO!" - ok, entendemos, enquanto a gente não se levantar, ela não vai parar de chamar. Melhor sempre ir com fome!

Anônimo disse...

Nem tanto... Toda a regra possui a sua exceção.
Beijinhos,

Eu disse...

Quanto aos filhos... Comer em horários certos educa o organismo.
Quanto ao marido... A variação do cardápio requer uma boa dose de criatividade entre ambos.

Um abraço carinhoso

Inventiva disse...

Adorei!!!E olha que sou mulher, posso colocar la no meu blog?