Páginas

quinta-feira, outubro 14, 2010

Meus neurônios...

Para informar aos neófitos e refrescar a memória dos frequentadores antigos, registro aqui a existência dos meus 5 neurônios identificados até o momento:
- Ludovico (Ludo): o neurônio lúdico, responsável pelos meus melhores momentos intelectuais
- Nicodemo: o neurônio rabugento, responsável por meus piores momentos emocionais
- Sandy: a neurônia mãe, responsável pelo meu lado maternal
- N2 e N4: os neurônios pares, responsáveis pelos aspectos operacionais da minha existência
Se tenho mais algum além desses, desconheço ...

8 comentários:

Paty Michele disse...

Cinco é um bom número!

Heat disse...

Parecem bacanas!

Anônimo disse...

Adoro estes auto-conhecimentos. #fã

bjos, ú&e =*********

Luna Sanchez disse...

Opa, muito obrigada! Te julguei mal, disse que eram só dois...desculpa?

Rs

Um beijo pra ti e outro pra Sandy (a neurônia mãe). Gosto dela.

ℓυηα

Ju ♥ disse...

hum, não entendo esse negócio de neurônio... rs

Carla Ribeiro disse...

Sandy?
AUEHAUEAHUE
São então cinco neurônios trabalhando em prol de um blog. Acho que isso é mais do que a maioria usa.

Beijos, a namorada.

O Hospicio... disse...

oieee gostei do coments.. volta sempre viiiiuuu... bjos e mto obrigado pelas dicas! =P

Anônimo disse...

Gostei Muito do seu comentário na Blog. da Lu, Muito verdadeiro, parabén, Depois quando tiver um tempinho passa no meu blog. também, lá tem um post bem legal sobre pessoas que não são verdadeiras...rsrsr

Um grande abraço!

http://vivavidamais.blogspot.com/