Páginas

terça-feira, outubro 05, 2010

Ficção e realidade

A Escorpiana fez um pedido de "colinho" lá no seu blog e publicou a imagem correspondente.  Eu comentei.
Ontem assisti um filme com o George "Nespresso" Clooney onde ele leva uns 3 chutes bem dados de um general russo exatamente no mesmo ponto onde quebrei a costela.  Ele só precisou de um band-aid na testa ... nem um anti-inflamatoriozinho ....
O caso é que mesmo com uma namorada relativamente magra e tomando muito Nespresso, acho difícil dar colinho, e preciso tomar remédio para dor de vez em quando.

15 comentários:

Batom e poesias disse...

Menino, não é que me ausento um pouquinho e na volta encontro esse montão de postagens?

Já me atualizei, e ri muito com seu dia de eleição. Ainda bem que seu bom humor não se rende a qualquer dor.

Ah! Não se deve falar JAMAIS que uma mulher é "relativamente magra".
Falta gravíssima!!!

bjim
Rossana

Solange Maia disse...

para esse colinho cabe a máxima : na prática a teoria é outra... risos...

vai de "denguinho" que arrasa !!!

beijo

e daí? disse...

o antiinflamatoriozinho baixa a libido...

Jaqueline Köhn disse...

Interessante o seu blog!

Abraço ...

Unknown disse...

É amigo... cada sabe a dor e a delícia de ser quem se é...
Um bju e meloras!

Isadora disse...

KKKK, mas depois de tomar um remédio e aliviar a dor, não tem problema um colinho!
Um beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Um colinho é sempre bem vindo...

beijooo.

Unknown disse...

vc só vai lá qdo eu venho aqui???
Escrevo aqui tbm ó: www.comossimvanessa.blogspot.com

bjok

Carla P.S. disse...

E eu nesse final de semana, andei bêbada num cavalo, galopei, trotiei, fiz horrores, no final da tarde cai pro lado, e agora me dói um pouco pra caminhar...
Paracetamol pela manhã e antes de dormir, e tá bom...
Melhoras!

Ju ♥ disse...

ah, mas george é invencível e pode levar chute em qualquer lugar e levantar pronto pra outra... o band-aid é só pra fazer charme. rs
bj

Luiz disse...

Vai para a academia, molenga !!!

Unknown disse...

Vim aqui por intermédio da Isa e apreciei conhecer o seu blogue. Já li os posts que estão na primeira página e digo-lhe que apreciei muito. Então, este, é mesmo assim.

Ane Sik disse...

Olha, eu acho vc uma pessoa muito sensível e tal, mass... tenho que concordar com a Rossana..."relativamente magra" foi muito, muito grave! rsrs
bjs

Érica Martinez disse...

George BENZADEUSNESPRESSOSUPERLÁEMCADA Clooney...

Érica Martinez disse...

(láemcaSa)