Páginas

terça-feira, outubro 12, 2010

Voto útil

Nem Dilma nem Serra ....
Se você quer votar em alguma coisa mais poética, sem efeitos colaterais ou contra-indicações, vote no meu curta-metragem que está concorrendo no AX Film Festival, na categoria Film Minuto.
O endereço do site é http://br.axn.com/axn-film-festival-2010.
Comece clicando AQUI para acessar.   Na página, escolha VOTAR (no header, entre "o festival" e "videos", selecione a categoria FILM MINUTO - VER GALERIA e encontre o vídeo "ULTIMO MINUTO" - quando entrei estava na terceira página.
Aparentemente você pode votar quantas vezes quiser (não sei se farão algum filtro por IP depois).  Logo, se você tiver vocação obsessiva-cumpulsiva, pode passar o dia votando ....
O número de filmes inscritos é bastante grande e certamente o meu não deve ser o melhor deles.
Mas eu vou ficar feliz com seu voto, e considerá-lo pelo que é ... uma manifestação de carinho....

11 comentários:

The Blues Is Alright disse...

Essa sensação é boa, né? Eu fiz uns curtinhas uma vez, e um deles, bem bobinho, foi pra um festival nacional daqui de Santos e uma outra versão dele, que foi uma resumida e com outra trilha, eu inscrevi no festival permanente do minuto, em 2007. Boa sorte! =)

Unknown disse...

votei rsrsrsrs
um beijo queridon!

Solange Maia disse...

adoro esse seu trabalho... já disse aqui... é poético e profundo !!!!

se depender de mim o prêmio já é seu !!! ...risos...

beijo

e daí? disse...

votado, boa sorte!

Rougebatom disse...

Oi Flávio...sou assim mesmo...quando não tenho o que fazer invento. E nessas invenções, inventei uma profissão pra ti...hahahah...Bjs....vou votar, mas faz o favor de ganhar, viu?

Taís disse...

Votadérrimo. A única votação que me deu prazer nos últimos tempos...

Ju ♥ disse...

Votado!

Anônimo disse...

Oi Flávio,

Eu não poderia recusar o seu pedido... Dei o meu voto ao seu curta. Gostei por demais. Parabéns!! Estive vendo uns poucos, se você não ganhar, ao menos ficará como finalista. Duvido que não ganhe... Fica aqui a minha torcida.

Beijos,

Nanda Assis disse...

como vc n se candidatou eu vou de dilmaa, e outros votos nem qro saber kkk.

bjosss...

Ava disse...

Hummmmm... Pelo menos esse voto darei com prazer!

Vou lá...rs


beijos!

Mari disse...

Oi Flavinho bom dia!

Eu até tentei meu querido, votar no seu filme...
Mas digitei uns 30 códigos de confirmação e sempre dava que o código não estava correto.
Por fim, desistim por enquanto, mauis tarde volto lá, quem sabe não era um bu de momento...

Um beijo e boa sorte!