Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010

Paisagens de sonho

Embora esteja na França no momento, não pude deixar de me encantar por essa foto publicada pelo UOL.  A foto de Lee Rudland mostra o Castelo de Bamburgh, em Northumberland, surgindo por entre as nuvens, e participou de um concurso de fotos criativas de paisagens daquele país.
Imagens como essa dão lindas fotografias.  Mas são muito mais marcantes quando observadas ao vivo.
Lembro-me de quando estive no Vale de los Caidos na Espanha pela primeira vez.  A visão do vale, do topo do monumento (túmulo de Franco), é de um impacto colossal.  Sentei-me para observar e fiquei mudo por vários minutos.  Sabe aquele espressão "calar a alma" ?  Pois foi isso que aconteceu.
Imagino como me sentiria no lugar do Lee Rudland, observando essa imagem da foto.  Provavelmente não me lembraria sequer de tirar uma foto ...

10 comentários:

Ava disse...

Moço, realmente de uma beleza impactante!

Beleza que emudece, tamanha a grandiosidade da natureza.



Beijos meus!

Mariana Dore disse...

Realmente... eu só desejaria não ter passado por uma paisagem como essa e não ter notado. Paisagens lindas se fazem com frequencia, e muitos nem sequer as notam.
Obrigada pela visita. =*

Ju ♥ disse...

alguns cenários tem esse poder...

Maria Rita disse...

É de tirar o fôlego, encantador!

Beijos pra Ti

Pelos caminhos da vida. disse...

Foto magnifica...

beijooo.

Batom e poesias disse...

Hoje perdemos de sentir emoções em detrimento da compulsão de fotografar tudo. Novos tempo.

Anota aí:
rossanamasiero@gmail.com
Me avisa logo, ok?

bj
Rossana

Jaqueline Köhn disse...

Por isso eu amo fotografias e não é à toa que meu blog é recheado delas!

Fotografias tem o poder de mexer com o nosso mais íntimo sentimento...

Lê Fernands disse...

hahaha
nem eu!


brincadeira, eu registraria de todas as formas de depois ficaria contemplando...

Carla Ribeiro disse...

LINDO o lugar! Ontem mesmo eu vi um pôr-do-sol tão lindo que me esqueci de tirar fotos. Sei lá, acho que elas não iam fazer justiça à imagem.

Beijos, a namorada.

Solange Maia disse...

calo com você....

falar prá quê ?!?!?!?!

beijo grande